quarta-feira, maio 16, 2007


POLÍTICOS
PRECISAM-SE

Pode parecer um titulo de anúncio publicitário nas paginas de emprego, mas não é. A classe política, com nome feito, já começa a escassear.
O PS viu-se às aranhas para arranjar um candidato à Câmara de Lisboa o que obrigou a arrancar um ministro ao Governo. Falamos de António Costa, é claro. O PSD contactou um outro já em funções numa câmara vizinha. Falamos de Fernando Seara, é claro.
O CDS como não tem ninguém em stok, tudo leva a querer que vai buscar o antigo presidente da Câmara em causa. Falamos de Carmona Rodrigues, é claro.
Os camaradas do PC e os seus amigos bloquistas não tiveram muito trabalho. Vão apresentar os mesmos. Falamos de Ruben de Carvalho e José Sá Fernandes, é claro.

Vai ser um “vira o disco e toca o mesmo”. Veja-se o caso do PSD que também quis fazer saltar Paula Teixeira da Cruz da Assembleia Municipal para o executivo camarário, e levou uma grande “tampa” de Fernando Seara. Isto, já para não falar das “tampas” da Manuela Ferreira Leite. E, segundo parece, como já restam poucos lá volta o pobre do Ferreira do Amaral para levar “uma abada”, como foi o da sua candidatura presidencial.

Mesmo no PS, António Costa, segundo parece, não foi a primeira escolha. Ferro Rodrigues e outros não aceitaram o convite.

Pois é …
Presidir à Câmara de Lisboa num situação caótica não é “flor que se cheire”. Não vai haver muitos mais lugarzinhos para os amigos e confrades. A lotação está esgotada. Não cabe lá nem mais um prego.

Até porque, segundo se consta – esta tipo é mesmo má língua - , como a situação financeira é de autentica rotura a vidinha não vai ser fácil para quem a irá gerir. E, sem dinheiro, ninguém se atreve a ser politico nesta terra. Não se atrevem nem querem. E os que querem é para fazer o favor aos chefes.
Isto de “fazer omoletas sem ovos” é coisa que “se lhe diga”.

Bem! Qualquer dia alguém tem de comprar uma pá e ir até Santa Comba Dão…

Para fazer o quê?
-Para plantar umas arvores, é claro. Para que mais haveria de ser ?
Manuel Abrantes

Nota final.
Já com este artigo escrito o PSD apresentou o seu candidato que foi buscar à Câmara de Setúbal. Falamos de Fernando Negrão, é claro.
Mais um …
Tive agora conhecimento através de SIC Notícias, por um telespectador no programa “Opinião Pública”, que o vereador comunista Ruben de Carvalho tinha três tradutores de russo no seu gabinete. Incrível, não é ?

Comentários:
Políticos e não só...
Eheheheh...bom dia.
 
Analfabeto funcional.
 
Lapidar, lapidar,
 
Oh Abrantes, porque não te candidatas? Isso é que era!
 
Podemos ter graça não somoe é palhaços
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]