segunda-feira, junho 11, 2007


LEMBRAM-SE DA DIRECTORA DA DREN E O PROCESSO DA PIADA AO SOCRATES?
AGORA NÃO QUER PADRES NA POLÍTICA!



Esta directora da Direcção Regional da Educação do Norte (DREN) se não existisse tinha de ser inventada.
Depois do caso “professor Charrua”, que a menina Margarida Moreira soube conduzir pela nova forma socrateana (esta palavra não existe maspassa a existir) de fazer cumprir as novas regras da democracia, acrescenta, agora, mais uma ao seu palmarés de paladino na defesa da nova ordem “democrática”.

Segundo publicou o Diário de Notícias, o presidente da Câmara de Vieira do Minho, Albino Carneiro, queixou-se ao Presidente da República de ter sido "humilhado e enxovalhado" pela directora regional de Educação do Norte, Margarida Moreira.
Albino Carneiro é padre e disse ao DN que a directora usou a sua condição de sacerdote para o insultar numa reunião de trabalho: "Disse-me, várias vezes, que o meu lugar não era ali mas sim na sacristia da igreja."

O padre Albino Carneiro, eleito nas listas do PSD-CDS, confidenciou ao Diário de Notícias que a atitude prepotente da directora da DREN ocorreu em Março do ano passado e que aproveitou a presença do Presidente da República num almoçou, realizado há quinze dias, em Guimarães com os autarcas do Distrito de Braga, para colocar Cavaco Silva ao corrente de mais uma atitude de prepotência por parte da senhora directora.

Segundo o presidente contou ao matutino os acontecimentos acorreram quando foi marcada uma reunião, em Março de 2006 para discutir o reordenamento escolar em Vieira do Minho.
Segundo o autarca-padre “estive hora e meia no gabinete dela, em que não me ouviu, repetiu que o meu lugar não era ali mas na sacristia da igreja. Sempre que falava, ela vinha com isso, que o meu lugar era outro", disse o padre autarca.
Albino Carneiro ganhou a Câmara de Vieira do Minho nas últimas eleições ao PS que durante 16 anos manteve uma presidência socialista.

È de salientar que o edil de Vieira do Minho tem levando a voz contra o encerramento de escolas no seu concelho.
Para o próximo ano lectivo, Vieira do Minho irá perder mais uma escola básica e será feita a fusão da escola secundária com a EB 2.3 local. O presidente diz que "nem sou contra as mudanças. Só ponho em causa a forma como as fazem, sem nos consultarem”.


Esta senhora vai longe…
Como foi promovida após a “caso professo Charrua e a piada sobre o Sócrates” é natural que, agora, depois de se saber disto leve com mais uma promoção.
Ainda chega a ministra da Educação.
Por este andar não irá faltar muito.
Manuel Abrantes

Comentários:
Padralhada para a sacristia.
Nazi-fascistas para a cadeia.
Cada um no lugar para que está destinado.
Onde está a dúvida?
 
"Padralhada para a sacristia.
Nazi-fascistas para a cadeia.
Cada um no lugar para que está destinado.
Onde está a dúvida?"
E PORCOS COMUNAS(cm tu) PA SIBÈRIA
 
Nazi-fascista aqui?
talvex o anónomo das 1:35
 
Ela é má, ela é muito má, mas quem é que a vai demitir/mandar prender?
 
É por causa de padres como o de Vieira do Minho que a Igreja anda como anda.
Padres para a Igreja e é já!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]