sexta-feira, junho 22, 2007


SITE “PORTUGAL CLUB” BLOQUEADO

O BRAÇO DO POLVO OU O ESTRANGULAR DA SERPENTE



Portugal Club, feito e elaborado no Brasil pelo nosso conterrâneo Casimiro Rodrigues, é um site com quase um milhão de visitas. Possui uma base de dados com mais de três milhões de e-mails de portugueses espalhados pelos quatro cantos do mundo, contando com uma grande percentagem em Portugal.
O site Portugal Club, através das peças publicadas pelos seus colaboradores, tem sido uma espinha atravessada na garganta do Governo Socialista.
São milhares, e até milhões, que lêem o que se escreve praticamente de hora a hora.

Foi com espanto que nos últimos dias o Portugal Club desapareceu do espaço cibernético.
Veja o que Casimiro Rodrigues publicou ontem, aqui no "Estado Novo”

Caro amigo Abrantes
Não sei o que está acontecendo.
Um Técnico da Brasiltelecon, me avisou por telefone que estaria me actualizando meu "servidor".
Aconteceu, que me bloquearam tudo. Sites. e caixa de saída de email,s. Agora não consigo falar com a pessoa que me fez o dito serviço. Só deixo recado com a secretaria, mas ele não dá retorno. Hoje comecei a cobrar dele, quem estará por trás dele, para fazer este serviço. Pode crer, tem aqui o longo braço de Lisboa. Vamos ver o que dá?
um abraço
Casimiro

“Quem se mete com o PS apanha”. Esta foi a frase do socialista e dirigente partidário Jorge Coelho. Quem não o levou a sério aqui tem mais uma resposta que só demonstram por anda esta "democracia".

Amigo Casimiro Rodrigues

A melhor resposta que o meu amigo pode dar é tudo fazer para voltar a colocar no espaço cibernético o Portugal Clube.
Estou consigo!!!
Eu, aqui em Portugal, não me irei calar. Nunca !!!!!!
Se o “Estado Novo” tiver qualquer bloqueio ( pobre democracia que nada tem a ver com estas acções) podem ter a certeza que, 10 minutos depois, está criado outro.
Manuel Abrantes
ÙLTIMA HORA
Informo que o site "Portugal Club" já está on-line.
Casimiro Rodrigues: - Isto pode ter sido uma primeira (?) ameaça.
Amigo, crie as condições necessárias para que não volte a acontecer.
Tenha, sempre, tudo preparado para uma alternativa de urgência.
O absolutismo tenta sempre calar as vozes discordantes.
Até porque quem lê, diáriamente, o "Portugal Club" pode constactar que, ele, é um palco aberto a todas as correntes de opinião. E isto é um facto imensurável.
M.A.

Comentários:
força Abrantes anos ninguem nos cala
 
amigo abrantes , todos aqueles que denunciam o que se passa em portugal sao alvos do sistema , por isso boa continuaçao e viva o nacionalismo !
 
Caro Amigo Abrantes, saude. Preciso de um favor seu. Estou acessando o Portugalclub através do Link de seu blog. Dos meus 5 computadores, não tenho possibilidades, entra um Download de arquivo desconhecido no meio. O Favor é o seguinte, estou sem possibilidades de acessar o portugalnoticias.com . Se o Sr colocar um link para ele no Estado Novo. Ai eu poderei entrar. lhes ficarei grato. obrigado Casimiro Rodrigues. http://portugalnoticias.com
 
Caro Abrantes.
Obrigado por sua oferta em mensagem deixada no portugalclub. Mas o que eu preciso é de um link de fora para poder acessar o www.portugalnoticias.com Lhes agradeço se puder colocar um no Estado Novo igual esse do PORTUGALCLUB. Estou tendo acesso ao Portugalclub clicando atraves do Estado Novo. Um Abraço Casimiro
 
Amigo Casimiro.
Já esta o link do Portugal Notícias.
 
Ahahahahahahahahahahaahahah!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]