segunda-feira, setembro 24, 2007


A ESQUERDA ATACA E O PNR AGRADEÇE

Um intitulado movimento cívico- plataforma “Parem o PNR” vai realizar na próxima sexta-feira (28 de Setembro) em Lisboa, uma manifestação contra o PNR.
Segundo se pode ler no seu blogue “estão a decorrer contactos no sentido de várias forças anti-fascistas (nacionais e estrangeiras) agregarem esforços contra o totalitarismo e a opressão. Anarquistas, Comunistas, Socialistas, Social-Democratas, Democratas-Cristãos, Comunidades Judaica e Muçulmana Portuguesas, estarão certamente presentes neste evento histórico.”

Bem! Que a esquerda radical sofra de burrice, isso já nós o sabemos. Mas, de estupidez é outra coisa.
Esta esquerda radical só sobrevive com o ódio a um inimigo qualquer. Depois de 74 o fascismo e os pseudo-fascistas foram o seu alvo. Contudo, após um longo período em que o seu inimigo deixou de ter sentido político voltaram, agora, à carga tentando encontrar no PNR esses malfadados “fascistas”.
Pronto! Já encontraram um “papão” que come criancinhas ao pequeno almoço e que é necessário atacar.
Bem! Antes isso do que andar a destruir searas de milho transgénico ou a partir montras e a vandalizar lojas.
Têm agora um inimigo com que se entreter. Já têm uma razão para existirem.
È que a destruição de searas de milho, o vandalizar lojas e partir montras dá um grande trabalhão e provoca confrontos com as forças da ordem. No caso do milho até foi fácil…

Só que esta gentalha, a mesma das manifestações para a legalização da cannabis, não tem dois palmos de testa para ver que, nos dias de hoje, o papão do fascismo já não diz nada a ninguém. O único perigo que o sistema democrático atravessa, na actualidade, está nos seus políticos e nas suas políticas. A população está-se nas tintas para o “perigo do fascismo” ou para o “perigo do comunismo”. Já deitou para o caixote do lixo todos esses totalitarismos passadistas.
A população quer é paz e sossego e que lhes deixem governar a vidinha sem grandes convulsões.
Uma manifestação contra um partido legalizado, e que se assume contra o actual sistema de bagunça democrática, só lhe vem dar mais força.
Vamos voltar a ter a repetição da história do cartaz.
O PNR, para ser conhecido, nem necessita de apresentar propostas politicas. A esquerda parva faz-lhe esse favor.

Os radicalismos têm de encontrar um inimigo nem que seja debaixo da cama. Tudo lhes serve como inimigo a abater para que possam sobreviver e tenham uma razão para existirem. Só que essas razões só existem entre eles. A população olha para isto como gente irresponsável a brincar aos políticos.
Manuel Abrantes

Comentários:
É bem verdade! Mas a Esquerda sempre foi um movimento do contra, de quem nunca soube adaptar-se ao momento que vive, e que por isso apresenta as soluções que já se sabe. E que nunca resolveram nada (vide o caso russo).
É deixá-los barafustar. Como não têm de quê, isto há-de acabar donde surgiu: em nada.

Viva o PNR! Abaixo os medos! Abaixo as mentiras!
 
E de esquerda radical sabemos nós...
 
só é que o PNR esteja dominado pelos nazis
 
só é pena que o PNR esteja dominado pelos nazis
 
só não percebo o que aconteceu com o senhor Abrantes para agora odiar tanto o PNR. Sim, porque detrás desse discurso moderado, bem-falante e tal, não consegue esconder muita raiva ao PNR.

Afinal foi o PNR que mudou ou foi o Abrantes?
 
Nem o PNR mudou nem eu.
Na coluna da direita (links) está lá mais algum partido sem ser o PNR?
O que não quer dizer que não venha a parecer. Mas o PNR lá irá continuar.
Sabem o que é que isto quer dizer?
Concorde ou não com a sua praxis política o PNR é um partido que se assume como Nacionalista.
Entendido ?
Manuel Abrantes
 
Quem sou eu para dar lições de moral, mas acho que tá mal as pessoas como o Senhor Abrantes e o Senhor Castro terem abandonado o barco.

Eu sou muito mais nova mas tenho o bom censo de ser fiel ao partido e também às pessoas que lhe estão à frente e mereçem todo o nosso apoio.

Afinal digam-me lá o que é que os senhores já fizeram pelo nacionalismo e o que é que pensam que vão fazer? Sinceramente?

Acham bem enganarem-se a voçês mesmos e abandonarem uma pessoa como o grande Senhor Pinto Coelho depois de tudo o que ele fez por todos nós? Pois é não é? Os outros que sejam heróis que é muito mais fácil assim.
 
vai ser engraçado o PNR subir mais uns pontinhos na consideraçao dos portugueses . os portugueses vao ver quem afinal é que faz barafundas , ateia fogos e parte montras as senhoras . e ainda por cima esses antifalhados ainda vao comer no fucinho da policia , á pois vao , hehehe . viva o PNR !
 
anónimo de cima: eu sou antifalhados, será que estou a falar com um? e sabes outra coisa? todos os portugueses são antifascistas.
 
O PNR nazi? É piada, de certeza.
Como iniciativas destas. O PNR não merece que se perca muito tempo com ele. Mas há gente para tudo. E eu sou de Direita.
Um abraço.
 
os portugueses sao todos antifascistas ? se fossem nao votavam no pcp ! e mais , o fascismo governa ainda hoje em dia muitos paises . contra provas nao ha argumentos !
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]