quarta-feira, setembro 12, 2007




SANTANA LOPES VERSUS MARQUES MENDES

NUNCA SE DERAM BEM…

O ex-lider social democrata e deputado, Santana Lopes, não gostou nada das declarações do actual líder do seu partido, Marques Mendes, quando este afirmou recentemente que faltam especialistas na bancada do PSD em áreas como a saúde ou a macroeconomia e que os deputados só podem ter sido escolhidos numa noite de nevoeiro.

Como Santana Lopes foi quem os escolheu, ficou zangado afirmando que as eleições "se disputaram num quadro muito difícil, com uma dissolução que, pelos vistos, era desejada por muitos" e que as declarações do líder "está a ser ofensivo para todos e para cada um dos deputados.”.
Para Santana as declarações são “de uma enorme insensatez e grosseria sem limites” para acrescentar que “sempre quero ver quem é que o dr. Marques Mendes vai escolher”, se continuar à frente dos destinos do PSD.

Afinal começa a deslumbrar-se uma luz ao fundo do túnel que justifique a fraca oposição do PSD ao governo socialista: - Os deputados são fracos!
Bem, isto já todos nós nos apercebemos. O que não sabíamos é que a culpa foi da liderança do Pedro Santana Lopes.
O leitor já reparou que para nossos (???) políticos quando as dificuldades lhes batem à porta a culpa é sempre dos antecessores?
Nunca é dos próprios. È sempre dos outros.

Com isto não quero dizer que Marques Mendes não tenha a sua dose de razão. Até porque há casos na bancada social-democrata que causam calafrios. Como é o do deputado fadista. E é só um exemplo entre muito.
Como ninguém ouviu nenhuma intervenção parlamentar do deputado-fadista, pelo menos e antes que termine a legislatura, que cante qualquer coisinha.
E já agora o deputado cronista de futebol que dê um arzinho da sua graça e que discuta umas futeboladas.
È só outro exemplo.
Com amigos destes que é que necessita de inimigos ?
O Sócrates que o diga…
Manuel Abrantes

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]