sábado, dezembro 29, 2007


INSPECTOR-GERAL DA ASAE
PASSA CERTIDÃO DE ÓBITO Á MAIORIA DOS CAFÉS E RESTAURANTES



O inspector-geral da ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica), António Nunes, afirmou ao semanário “Sol” que metade dos restaurantes e cafés em Portugal “estão condenados a fechar” por não cumprirem a legislação comunitária ou por não terem viabilidade económica.


Bem! Isto já está a passar das marcas.
Quem se julga ser o senhor António Nunes para anunciar que mais de metade dos cafés e restaurantes estão condenados a fechar por não cumprirem a legislação comunitária ou por não terem viabilidade económica ?
Que eu saiba a ASAE só tem de se limitar a actuar e a fazer cumprir a Lei. Ou será que também se transformou em consultoria financeira?
O senhor António Nunes é pago com os dinheiros públicos para gerir o organismo estatal e não para dar palpites sobre as capacidades financeiras dos estabelecimentos comerciais que fiscaliza.

Com afirmações desta natureza só demonstra que está a ocupar o lugar errado.
Que goste do seu ego e de se exibir nos média, é um problema dele. Mas, jamais, enquanto ocupar um cargo administrativo de um organismo do Estado.
Se quer ser político, que vá para a política. Como inspector-geral da ASAE só tem que se limitar a cumprir a sua função.
Deixe-se de dizer baboseiras e de fazer afirmações que não lhe compete. E, se as quer fazer, não as faça servindo-se do lugar que ocupa.
Manuel Abrantes

Comentários:
O dito cujo não passa de um simples esbirro da "Europa"deles,ou seja da Europa que manda nele e das suas taras violentas e violentadoras das culturas dos povos.
Ele só faz o papel para que foi destacado:Obedecer caninamente,porque é para isso que foi nomeado.Simples.
A questão impõe uma reflexão:Um povo que aceita-há até quem aplauda-que lacaios dos interesses estrangeiros o ameaçe,merece melhor?
Alguém imagina um canastrão destes a perorar,por exemplo,aos ingleses,que ia fazer isto ou aquilo porque a "Europa" queria e tinha mandado,e a cultura deles que se lixasse?
Talvez o ano de 2008 seja o ano de mudança.De muita coisa.O tempo urge.
Sardoal
 
Ah,é verdade.
De facto nem valia a pena discutir os "argumentos"da sinistra organização,porque não são idóneos.
Mas já agora, e por mero gozo,a dita nefasta criatura não consegue explicar como não "tendo viabilidade económica"os estabelecimentos hoteleiros proliferam em quantidades ,para ele indesejáveis...
Claro está que nem seria de esperar muita inteligência na argumentação da criatura.Não tem,e se estivesse não estava lá.
Está lá para obedecer ao que lhe mandam,como disse acima,,não para pensar.
Isso é para os seus amados amos da "Europa" a quem ele caninamente obedece.
Sardoal
 
Eu estou farto da ASAE, por mim era extinta e já imediatamente e punidos aqueles que mandam fazer isto.
Isto já começa a cheirar mal, o ódio que têm á restauração é algo de sinistro e condenatório.
Pelo que ouço por aí ,já faltou mais para se insurgir uma milicia popular anti-ASAE.
Depois quero vêr como o Sócrates vai descalçar a bota.
Pelo que me pareçe vêm por aí umas nuvens negras sobre a restauração, com a estúpida nova lei anti-tabaco(atenção estou contra determinadas regras da dita lei , como o caso de não poder fumar em certos restaurantes)e agora as ameaças constantes dessa nova PIDE de terceira geração que se chama ASAE.
Eu não tenho nenhum restaurante e nem trabalho em nenhum, mas tudo o que puder fazer para denegrir a ASAE,podem contar comigo.

Viva as tradições, Viva Portugal.


NOTA:Eu não critico as intervenções de cariz sanitário e higiénico que sejam feitas num aspecto didáctico e de sensibilização das pessoas , assim como os melhoramentos que possam têr para os restaurantes.
Eu critico sim é a política autista e arrogânte que estes lacaios andam a fazer pelo país.


marcorijo
 
Só queria dizer mais uma coisa, ainda há uns dias atrás um "brincalhão", cá de Setúbal lembrou-se de espalhar a noticia que o ASAE estava em Setúbal ...!!!

Aquilo era só visto...!!!
Os restaurantes começaram todos a fechar as portas com medo da ASAE.

Como calculam a noticia era falsa, mas o alarmismo que se gerou em torno da noticia é algo de preocupante numa dita democracia ocidental.


marcorijo
 
Passe lá Camarada.


Cumprimentos.
 
Sr Nero
Já passei pelo Blogue e devo-lhe dizer que não concordo com grande parte dos princípios programáticos dessa tal AN(A).
O Autor do "Estado Novo" não se revê em nenhuns principios racialistas nem coisas parecidas.
E, socialmente, não aceita a luta de classes. Isso é com os marxistas.
Manuel Abrantes
 
Caro Amigo
Passo só para te desejar um BOM ANO NOVO.
Que 2008 seja um ano cheio de realizações pessoais e profissionais para ti e para a tua familia.

__________BOM ANO 2008____________

Abraço

Rui Pires da Silva
 
Não seja arrogante e petulante Senhor Abrantes.
O convívio com o Nelito parece começar a fazer-lhe mal.
Tenho-o linkado porque tenho o maior gosto em o consultar e ler. Não por ele ser igual ou idêntico ao meu. Ou por Você pensar como eu. Parece assustado e exagerado na sua resposta no meu blogue. Até indelicado. Vim aqui por cortesia e por gostar de ouvir uma opinião sua. Como a que deu no seu blogue, aqui, a propósito da luta de classes. Você acaba de dar mostras que a pele de democrata reconvertido lhe assenta mal.
Mesmo quando eu, pegando no sentido de humor do PR, perceba bem o incómodo político que lhe pode trazer neste momento uma simples hipótese de sintonia com o meu blogue. Esteja descansado que não a temos. Você representa a Direita que não queremos ser, parlamentar, burguesa e reaccionária.
Apesar de tudo isso irei visitar o seu blogue. Sem complexos ou medos. Com gosto. E Você será sempre aqui benvindo. E não sou um agente provocador do Nelito, da Focus, do Sol ou do SIS. Tenha calma amigo!
Nos meus linkes no entanto vou continuar a mandar eu, se não se importa.

Um bom ano de 2008 para si.


Cumprimentos.
 
Sr Nero
Não pretendi ser indelicado.
E quando um dia o sentimento "medo" me atingir, compro um cão - como se diz na giria.
Continuo a dizer-lhe que a luta de classes é para os marxistas. Não para um Nacionalista.
Não sou de direita nem de esquerda: - SOU NACIONALISTA !!!
Tenha lá as suas idéias, que eu respeito.
Mas não as perfilho.
Um Bom Ano
 
Gostava de dizer que aquilo que já li sobre essa tal de A.N., ou seja lá o que for, na minha prespectiva não passa de uma organização racista e até de conteúdos xenófobos.
Portanto tudo o que seja dessa ala e que abomine a democracia, nada têm a haver com a minha maneira de pensar, além de serem anti-liberais, o que para mim é contrário, porque eu sou pró-liberal, dentro de algumas nuances como é evidente.
Por isso não auguro nada de bom a essa tal organização,assim como estranho estarem a querer debate-la neste blog, pelo qual luta por uma filosofia diferente de expressão escrita do Nacionalismo e do Patriotismo,e que nada se revê nessas condutas anti-portuguêsas.


marcorijo
 
Você é nacionalista onde, ó abrantes? Você é tão nacionalista como o Marcelo Rebelo de Sousa.
 
O mundo é guerra, confronto, luta Abrantes.
Estive a ler a Carta do Nero e eles são bem claros na recusa do marxismo. Luta de classes? Sei lá. Já o Sorel falava dela e a defendia.
O resto é debate e isso será saudável.
Aos anónimos, eu, como o Abrantes, assino com nome próprio e diz muito de posturas. Liberais? Deram cabo do País. O Sócrates e o PS também são liberais.
E, não precisando o Nero/Saavedra de defesa, ninguem trouxe o debate para aqui. Vieram, parece, fazer um convite ao Abrantes. Para uma opinião. Só isso. E à opiniões que valem o que valem. A do rijinho nada aparentemente. Liberal? Ser Patriota e Português é ser liberal? Ser liberal é o show do BCP? Defender a Cova da Moura? A imigração? O comportamento do Iscolari? O que é isso? Brincadeira, certamente. Serão xenófobos, paciência. Pode ser que arranjem 1200 militantes...lololol. Sem ofensa Abrantes, mas detesto nicks e anónimos.
Abraço, bom 2008,
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]