sexta-feira, janeiro 04, 2008


MENEZES JÁ VAI Á RUA PARA FAZER PROMESSAS
Lembram-se do Sócrates na oposição ?

O líder social-democrata, Luís Filipe Menezes, respondeu ao encerramento das urgências com uma visita de apoio aos manifestantes que protestavam, na Anadia, contra o encerramento do serviço de urgência.

Para o líder do PSD, «não se podem impor unilateralmente medidas como o fecho das urgências, antes da população sentir o efeito de mudanças que façam com que tenham acesso fácil ao seu médico e façam cair o número de pessoas que se socorrem das urgências».

Relembrando aos jornalistas a sua condição de médico, Luis Filipe Menezes, disse que «o que está a ser desenvolvido não faz sentido. Sabemos que muitas destas urgências servem para resolver fundamentalmente problemas de cuidados de saúde primários. No caso de Anadia, registam-se cerca de 40 mil atendimentos por ano, o que significa que são situações que os cuidados de saúde primários não resolvem».

Para concluir o líder do PSD afirmou que «o PSD tem abertura para discutir estes assuntos. Não venho aqui incendiar os ânimos, nem dizer às pessoas que façam barulho. O que venho dizer é que o PSD faria diferente».

Desde que foi eleito líder do PSD, este foi o seu primeiro acto de solidariedade nas ruas com as populações em protesto.
Não podemos esquecer que, na sua campanha para a presidência do PSD, salientou que em cada luta das populações ele estaria presente.
Pelo menos, desta vez, cumpriu.
Agora, só espero que, se um dia for governo, cumpra o que disse na Anadia: - “O PSD faria diferente”.
Seria também óptimo que clarificasse qual é, na realidade, o programa do PSD – caso venha a ser governo – para o sector da Saúde.
È que de promessas não cumpridas e de mentirosos já cá temos o Sócrates.
Manuel Abrantes

Comentários:
Para ser sincero não percebi bem o acto dele.
É que realmente todos estamos contra o fecho das urgências de Anadia.
Mas o que é que o PSD fazia de concreto...???


marcorijo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]