quinta-feira, fevereiro 14, 2008


PNR ACUSA PCP DE MENTIR E DE HIPOCRISIA DESCARADA

A Comissão Política Nacional do Partido Nacional Renovador acusa, através de um comunicado, o PCP de mentir no caso da exigência de Lei dos 5.000 militantes

COMUNICADO DO PNR

O Partido Nacional Renovador acusa o PCP de mais uma mentira e hipocrisia descaradas, que aliás têm sido uma constante a pautar a sua actuação política.
Desta feita, vem esse partido comunista vangloriar-se de uma “vitória” e de uma demonstração de força e firmeza que teria contribuído para o recuo do Tribunal Constitucional ao suspender a exigência de prova de que os partidos têm um mínimo de 5.000 militantes.
Os comunistas do PCP vêm assim iludir as pessoas, com as suas habituais mentiras, dizendo que a convocação da “Marcha – Liberdade e Democracia” convocada para dia 1 de Março foi um importante contributo para a suspensão da Lei por parte do TC.
Em resposta a essa infâmia o PNR vem assim repor a verdade com as seguintes considerações:
1. O PCP aprovou a lei e, em concreto, este artigo que impõe a existência de 5.000 filiados, sendo por isso tão responsável como os restantes quatro partidos com assento na Assembleia da República na aprovação dessa iníqua lei;
2. O PCP não revelou a menor sensibilidade perante esta ameaça de extinção administrativa de vários partidos políticos não se dignando receber ou, ao menos, responder ao pedido de audiência por parte da “plataforma dos partidos sem representação parlamentar”;
3. A sensibilização da opinião pública e das diversas instituições políticas bem como a consequente suspensão e provável alteração da lei, deve-se exclusivamente à pronta intervenção e combate dos partidos sem representação parlamentar.
Deste modo, o PNR condena o vergonhoso aproveitamento político e a hipocrisia habitual do PCP.
Comissão Política Nacional
10 de Fevereiro de 2008


“Estado Novo” quando o PCP anunciou uma marcha de protesto em frente ao Tribunal Constitucional publicou:
“(…)Pois… Aqui é que reside a questão principal. Não são os cinco mil militantes mas sim a Lei de Financiamentos dos Partidos. È que isto mexe com as receitas da Festa do Avante. (…)”
A hipocrisia do PCP foi denunciada, a tempo e em tempo, aqui neste espaço.
MA

Comentários:
A propósito da "preocupação" do PCP em relação à Lei dos Partidos, apenas se deverá ao facto do seu apêndice político, o Partido dos Verdes, não ter certamente esse número de filiados, de resto, não estou a ver o PCP preocupado com a possível extinção do PNR ou doutro qualquer partido, que não seja da sua área política.
Mas cada um come do que gosta, e se acham que o PCP alguma vez estaria em cuidados, pelo facto da "democracia" estar a ameaçar a existência dum partido nacionalista, só se for para rir.
Saudações Nacionalistas.

Frei Tomaz
 
Frei Tomaz
Não deixa de ter razão no que escreve. Mas veja:
- O PC se quiser arranja 5.000 nomes para assinar pelo Partido dos Verdes.
Aliás já o fez para a sua constituição como partido.

Segunda questão:
O PC pode não ter "medo" dos, ou do, Partididos Nacionalistas.
Mas pode crer que tem medo de um possivel crescimento da filosifia política nacionalista.
Tem medo. Pode crer!!!
E não é só o PC ...
Manuel Abrantes
 
E andou um Homem a fazer o 25 de Abril para isto.
 
PNR= Partido moribundo;
PCP= Comunismo decadente.

Resumo : Os dois partidos em vias de extinção.
 
o pcp nao passa de um partido que nao se consegue livrar dos vicios que sempre teve , mentirosos e pequeninos !
 
Muito boa noite,

O PNR será sempre o único partido nacionalista português com capacidade
de obter a representação parlamentar.

Fico muito satisfeito por poder constatar que o PNR representa a única voz activa decente na classe política regente.

Viva o PNR!
viva a Portugal!
 
Frei Tomaz, você não sabe mesmo ler ou isso é uma espécie de obsessão em dizer mal? Algum ressentimento, talvez.
 
O PNR é a vergonha do Nacionalismo Português, por isso abaixo o pnr.
 
O PNR é a vergonha do nacionalismo?

loool

Talves fosse melhor recordar o caro anónimo das 2:08 que o PNR é o único partido portugues que sai à rua com frequencia para manifestar os problemas dos portugueses que se sentem revoltados com o actual sistema de destruição nacional.

Vergonhoso é ter-mos nacionalistas a mandarem postas de pescada e que nada fazem pelo crescimento do nacionalismo como uma força de apoio aos problemas dos portugueses; esses sim, são o cancro do movimento nacionalista em geral.

O PNR é o único partido português que tem coragem de dizer em volta alta aquilo que o povo diz em surdina em prol do sentimento de insegurança e perseguição.

Com o PNR, teremos um partido pro-pátria , pro-família e pro-vida.

viva o PNR!

viva a PORTUGAL!
 
O pnr (escrevi em letra pequena ,porque é o que mereçe),é para acabar, agora já fecharam a sede e a seguir é a sua extinção !!
E já não é sem tempo.
O dono deste blog também saiu do pnr por não se rever nas pessoas que lideravam esse partido,e sairam muito mais gente porque o pnr já nada nos diz de novo.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]