sexta-feira, março 14, 2008


AOS SOCIALISTAS “SOCRANEANOS”
UMA QUESTÃO MUITO PERTINENTE



Na passada quinta-feira o PSD questionou, no Parlamento, o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, face ao um comício socialista se vai, também, enviar agentes às sedes distritais e concelhias do PS.
Num requerimento entregue no Parlamento, os deputados do PSD Vasco Cunha, Mário Albuquerque e Miguel Relvas referem-se ao comício do PS como «uma manifestação pública de apoio ao Governo» ou “uma contra manifestação aos 100 professores” que se juntaram no sábado em Lisboa.
Os deputados sociais-democratas, em tom jocoso, perguntaram ao ministro se “pretende enviar agentes da PSP às sedes das federações distritais e das concelhias do PS para garantir a boa coordenação do transito e que todos os direitos sejam exercidos”.

Não há dúvida que foi uma boa questão levantada pelos deputados sociais-democratas. Até porque – acredito ! – alguns dos professores que se manifestaram em Lisboa serão os mesmos que irão bater palminhas ao senhor Sócrates.
Pois… È que isto da militância partidária, quando o partido é governo, tem muito que se lhe diga e temos de estar sempre na primeira fila para mostrar dedicação aos chefões.
A vidinha custa. Se custa….
Manuel Abrantes


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]