quarta-feira, março 12, 2008


PNR PEDE A DEMISSÃO DO MINISTRO RUI PEREIRA

A Comissão Política Nacional do Partido Nacional Renovador emitiu um comunicado onde pede a demissão do ministro da Administração Interna, Rui Pereira.
COMUNICADO
O PNR considera grave e ofensivo o branqueamento que o Ministro Rui Pereira tem feito em relação à criminalidade violenta que não para de crescer em Portugal.

Para o Ministro tudo está bem e os “números” oficiais da criminalidade confirmam essa sua atitude de meter a cabeça debaixo da terra e servem para “descansar” os portugueses, que são as verdadeiras vítimas da insegurança, atirando-lhes areia para os olhos.

O Ministro Rui Pereira sente que “está tudo bem”, visto que os verdadeiros “criminosos”, aqueles que verdadeiramente o preocupam, aqueles que constituem a principal “ameaça” e “perigo” para a estabilidade nacional e para a sociedade, estão presos e à beira de um mega julgamento relâmpago, exemplar, que vai devolver a tranquilidade à nação. É que estando os nacionalistas presos e vigiados, os portugueses podem dormir descansados!

A criminalidade dos gangues e o crime organizado e violento que não param de aumentar, esses, para o Ministro Rui Pereira, são episódios esporádicos ou suicídios, ainda que à facada e três vezes… Os portugueses que se habituem…

Assim se vê a seriedade e as prioridades para o Ministro da Administração Interna.
O PNR volta a insistir em que a questão da segurança é prioridade nacional, e a criminalidade tem que ser enfrentada com determinação, coragem e vontade política!
O PNR propõe ainda ao Senhor Ministro da Administração Interna: demita-se!

Comissão Política Nacional
5 de Fevereiro de 2008

È uma posição política. Contudo, as politicas não mudam por se mudar um ministro.
Um ministro está inserido numa politica governamental. Pedir a demissão do ministro da Administração Interna ou – outro exemplo – a do Ensino, não muda nada nem altera o sistema imposto.
Contudo, a posição do PNR é uma posição política que, como partido, tem todo o direito de a fazer. Isto porque, para mim, a posição politica mais errada é não ter posição nenhuma.
MA

Comentários:
Existe um ditado popular que diz "vozes de burro n�o chegam ao c�u".
Este ditado popular aplica-se ao pnr, pois esse partido do submundo sombrio,nada pode pedir nem exigir.
O pnr fa�a mas � uma reciclagem e medite profundamente de onde veio e para onde quer ir.
Tra�e um caminho certo de �mbito social.
Deixe de uma vez por todas os bra�os esticados � porta.

Jo�o Pestana.
 
João Pestana, abra mas é a pestana e deixe de criticar por criticar.
Não se esqueça, que na área nacionalista, desde o 25 de abril a esta parte, o PNR é o projecto que já leva mais anos em cima, o que dá bem para ver que se trata de um projecto sólido apesar de todas as dificuldades.
O PNR tem o caminho traçado e não anda às piruetas nem vai parar por causa das "vozes de burro" que não chegam ao céu, nem a parte nenhuma, porque de facto nunca fizeram nada de concreto em prol do nacionalismo, a não ser falar.

João do Camião
 
O PNR CONTINUA A TER BOAS OPINIOES ACERCA DA POLITICA E DA SOCIEDADE . FORÇA PNR !
 
Eu já pensava que esse pnr já estava extinto.
Agora com a sede fechada e pessoal a fugir desse partido marginal, o futuro dai só será o fundo do poço sem dúvida nenhuma.

Zé do Braço
 
Ó Abrantes ,então agora és amiguinho dos braços esticados ??!!
Como é evidente o pnr pode palrear á vontade, porque já ninguém lhes liga nenhuma.
Até os jornais já se afastaram, porque a jarra está sem água.
 
É SÓ PARA DIZER QUE O PARTIDO DA LIBERDADE ESTÁ A CRESCER E A ABSORVER MUITOS EX-PNR`S.
O FUTURO ESTÁ NO P.L.
 
Só não entendo uma pessoa como o Sr.Abrantes, defender um partido que é assumidamente nazi-skin, e que está infestado de teorias racistas !!!
Queria acrescentar que justiça seja feita ao Governo Belga,que ao pagar 25 milhões aos familiares das vitimas do holocausto, repõe algumas dignidade humana sobre o capítulo mais negro da história da humanidade,que foi o holocausto nazi.
Agora sr.Abrantes pergunte lá a esses rapazinhos se acreditam no holocausto ??
É claro que dizem que não.
Portanto são uns deliquêntes que nem sabem o que querem fazer da vida.
 
Não entendo.
Publicar uma noticia já é estar conotado com ela?
Não entendo.
MA
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]