quarta-feira, maio 21, 2008

PND ACUSA GOVERNO DE HIPOCRISIA

O Partido da Nova Democracia acusa o governo de hipocrisia e a fraca oposição parlamentar à escalada nos aumentos dos preços nos combustíveis.
Segundo o PND:

A propósito do novo aumento dos combustíveis, o Partido da Nova Democracia entende dizer o seguinte:

O governo revela uma hipocrisia sem precedentes quando se esconde atrás da conjuntura internacional para justificar, e lamentar, os novos aumentos. Adoptando a postura cobarde, típica dos Pilatos, o governo esconde ao país que tem todas as condições para atenuar os graves efeitos dos aumentos sobre a vida dos trabalhadores e das empresas.

O PND pergunta ao governo o que o impede de baixar o ISP - Imposto sobre produtos petrolíferos? É um escândalo que o governo se esteja a aproveitar do aumento dos combustíveis para sacar mais dinheiro aos portugueses.

O PND lamenta a fraca oposição parlamentar ao governo, num dos momentos de maior sofrimento das famílias portuguesas. Estranhamos também que perante uma crise sem precedentes, causada por políticos incompetentes e políticas públicas desastrosas, o Presidente da República se mantenha em silêncio.

Ninguém entende que o primeiro - ministro se distraia ao lado do ditador Hugo Chavez, anunciando ao país que fez acordos vantajosos, quando esses acordos não se traduzem no benefício dos cidadãos.

O PND propõe a todos os partidos da oposição parlamentar que se juntem num amplo movimento de censura a um governo que destrói a vontade de muitos cidadãos em continuarem a ser portugueses.

Comentários:
-Manuel Monteiro ou o "Anjinho" de serviço.-

Mas quererá Manuel Monteiro, que a "Oposição" se meta em sarilhos e perca as suas mordomias???
Não sabe Monteiro, que a dita "Oposição" come da mesma malga que o Governo, ou seja, à custa de nós todos, os Otários do costume???
Não sabe Monteiro, que a Oposição e o Governos são ambos actores dessa comédia, que se chama "democracia parlamentar"???
Não tem este Senhor, já experiência política suficiente para não acreditar que qualquer que seja a "Oposição", o resultado será sempre o mesmo, ou seja, coisa nenhuma???
O Estado nos últimos 34 anos, tornou-se num perú gordo e anafado, logo para o sustentar, não há moedas que cheguem, assim, ter-se-á de ir buscar o dinheiro a qualquer lado, seja nos combustíveis, seja noutros produtos, seja até nos magros rendimentos duma boa parte dos portugueses.
Com um Estado Gordo, teremos sempre os portugueses magros.
Se calhar até é bom, assim não vão mostrar a celulite para as praias e podem vestir números mais pequenos, com as respectivas economias na carteira.
Cumprimentos.

LUSITANO
 
Meu caro Manuel Abrantes,
toda a gente já viu que o Sr. PR só sabe sorrir para as câmaras...
Nunca ninguém lhe viu uma expressão de rigor, de seriedade, de sentido de Estado, nesta bandalheira em que os políticos que nos governam estão a transformar esta Nação.
O PR é igual a eles - pouco lhe importa o que se passa, o que é
preciso é assegurar o tacho, não fazer ondas, estar bem com o diabo, que é ele que manda...

Uma inutilidade este senhor PR...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]