terça-feira, maio 06, 2008

VALHA-NOS DEUS!!!


Para Emanuel dos Santos, secretário de Estado Adjunto e do Orçamento, o Governo desdramatiza o impacto em Portugal dos aumentos de preços dos produtos alimentares, nomeadamente nos cereais.
Segundo o secretário de Estado, apesar de ser necessário "estar atento aos desenvolvimento dos preços", Portugal vive "uma situação impar”.
“Nunca tivemos a inflação abaixo da média da área do euro e agora estamos a tê-la. Isso tem particular significado e os efeitos dos aumentos dos preços estão a ser menores em Portugal do que na média europeia”, afirmou Emanuel dos Santos.

Mas o secretário de Estado socialista não se ficou por aqui. Teve até uma brilhante ideia: “os aumentos dos preços constituem uma oportunidade para o sector agrícola português, que deve responder procurando aumentar a produção e a oferta”.

Bem! Isto poderia ser uma verdade se tivéssemos agricultura. Só que não temos. A União Europeia fez-nos o “favor” de acabar com ela.
Este secretário de Estado deve estar esquecido que, para se produzir cerais dentro do espaço da UE e com o apoio desta, existem medidas a cumprir e planos preestabelecidos.


Isto só demonstra o facilitismo na argumentação dos que nos (des) governam.
Já não resta nem um pingo de sensatez nas afirmações e muito menos na governação.
Mas será gente desta que os portugueses ainda vão querer para governar o nosso País?
Ainda não acordaram?
Só nos resta gritar: VALHA-NOS DEUS
Manuel Abrantes


Comentários:
Caro Abrantes
Andas muito nervosos ainda te dá uma ataque e depois olha...chapéu!
Mas achas que o povinho cá do "quintal", anda assim tão preocupado com isso?
As gasolinas e os combustíveis em geral, sobem em flecha e vê lá se eles deixam de andar de "cu tremido"?
digo-te mais, podes crer que o nosso grande timoteiro Sócrates ainda vai ganhar outra vez, e se a "dama de ferro" ganhar no PSD, então é "canja", o PS ganha outra vez, e o PSD vai-se dedicar à pesca, que os nossos amigos do PS já se preparam para lhe passar a perna, ultrapassando-os pela direita, deixando-lhes apenas um magro caminho para se irem deitar ao poço.
É bem feita aos barões do partido criado pelo Dr. Sá Carneiro, tanto se armaram ao "pingarelho" que hão-de ficar a falar sozinhos, mas deixa lá, eles não se perdem, se não dá no PSD, então em breve irão anunciar a sua entrada triunfal no PS, senão correm o risco de ficarem sem tacho nenhum.
E é assim a porca da política neste "quintal à beira-mar desprezado",
eles sabem que o povo é masoquista gosta de sofrer, e hão-de o esbulhar até não ter sequer um par de cuecas rotas.
Para quê pois estarmos a incomodarmo-nos se este povo come tudo e fica sempre calado, a não ser que queiramos fazer a nossa catarse, ai está bem, só se for para isso!
Cada vez tenho enos pachorra para aturar esta maltinha toda, são como os cães, dão-lhes um chuto no cu e depois se lhe passarem a mão pelo pêlo, ficam logo a dar à cauda, para quê perdermos tempo com esta gente, não aprendem nada.
Talvez uma dose de fome lhes desperte os sentidos, mas estou em crer, que nem isso.
Um abraço.

LUSITANO
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]