terça-feira, junho 10, 2008


MAS QUE RAÇA DE GENTE É ESTA?

Comunistas do PCP e do seu apêndice Bloco de Esquerda ficaram todos enchouriçados por o Presidente da República, Cavaco Silva, ter afirmado à comunicação social : «hoje eu tenho que sublinhar, acima de tudo, a raça, o dia da raça, o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas».

Para o comunista do PCP, Jorde Cordeiro, «trata-se de uma expressão pouco compatível com os valores de Abril e o regime democrático».Este membro da Comissão Política do PCP acrescentou que «as responsabilidades que envolvem o exercício do Presidente da República recomendam um esclarecimento sobre aquilo que disse: ou se trata de um lamentável equívoco ou existe outra explicação para a utilização do termo».

Os comunistas-bloquistas – esses – foram mais longe quando afirmaram que a expressão “raça” é uma «terminologia racista e segregadora do Estado Novo», acusando o Presidente da República de a tentar “recuperar”.

Bem! Perante tamanha estupidez pouco mais há a acrescentar. Os comunistas perderam a cabeça por completo. Isto, se alguma vez a tiveram.

Para os comunistas os “valores de Abril e o regime democrático” só são bons quando lhe servem os seus interesses. Ainda, não há muitos anos atrás, lutavam para implantar um regime socialista dominado pelos interesses imperialista da então União Soviética.

Quando aos comunistas troskistas do Bloco de Esquerda lutavam para implantar uma sociedade onde imperasse a “ditadura do proletariado”.

Vem agora esta gente ficar muito ofendida com a palavra “raça”.

Mas que “raça” de gente é esta ?

Manuel Abrantes
Nota Final : O da foto em cima eu sei a que raça pertenceu: - È um lusitano!

Comentários:
Raça fraca.São diáriamente enrabados pelos castelhanos e enganados pelo primeiro-ministro mais mentiroso de todos os tempos!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]