terça-feira, junho 24, 2008


OS RICOS TORNAM-SE..... PESCADORES !

Publicado, já há algum tempo, no “Portugal Club” um texto da autoria do nosso conterrâneo Renato Nunes, radicado na Carolina do Sul.
Vale a pena ler e meditar.


Governo democrático e maioritário do PS tem por hábito - quando é confrontado com realidades indesejáveis - apontar os canhões para o PSD, seu parceiro do «Bloco Central de Interesses».

Mas agora, todos ficamos a saber que iates e embarcações de recreio, através do Artº 29 do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008, beneficiam de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores.
Assim, e a boa moda Socialista, todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham .... iates !

É da mais elementar justiça que os trabalhadores e as empresas que tenham carro a gasóleo o paguem a 1,42€, e os banqueiros e empresários do 'Compromisso Portugal' o paguem a 0,80€, e é justo, porque estes não têm culpa que os trabalhadores não comprem iates !!!

Mais, esses iates poderão sempre que necessário ser usados como barcos de onde se pesca o que imediatamente confere aos utentes a categoria de pescadores. Simples ! Esta explicada a razão do preço especial para o gasóleo.

Porreiro pá !...
Renato NunesCarolina do Sul, EUA

Comentários:
Se se derem ao trabalho de ler a portaria, vão ver que é mentira.

O que diz é que as embarcações COMERCIAIS têm isenção. Ora um iate ainda não é uma embarcação comercial
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]