segunda-feira, agosto 18, 2008


ASAE FECHA MERCADO DO BOM SUCESSO NO PORTO

Por ordem da ASAE o mercado do Bom Sucesso, no Porto, vai fechar portas a partir de hoje por tempo indeterminado, anunciou a autarquia portuense, que criticou a "falta de bom-senso e a irresponsabilidade" daquela entidade de fiscalização

Em conferência de imprensa, o vereador das Actividades Económicas da Câmara do Porto, Manuel Sampaio Pimentel, referiu que a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica realizou uma acção de fiscalização naquele mercado a 18 de Julho.
Na sequência dessa acção, a Câmara foi notificada, quinta-feira passada, de que "deverá suspender de imediato o exercício da actividade" no mercado do Bom Sucesso.

"O não cumprimento imediato desta ordem ou a sua violação posterior constitui um crime de desobediência", punida com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias, acrescenta um relatório da ASAE, que é assinado pela inspectora-chefe Maria Adelaide Torres.
O vereador das Actividades Económicas adiantou, porém, que antes desta decisão assinada pela inspectora-chefe, o inspector director, António Nunes, tinha assinado uma outra notificação que apenas obrigava à suspensão imediata da actividade de venda de pescado.
"A ASAE insiste e persiste em matar moscas com mísseis nucleares", criticou Sampaio Pimentel, acrescentando que, ao não ter sido dado qualquer prazo à autarquia para encontrar uma solução, a entidade demonstra uma "falta de bom-senso e um desrespeito" por todos, em especial pelos 162 comerciantes do Bom Sucesso.

Mas afinal em que ficamos?

O Inspector-Director, António Nunes, através de notificação diz que é para encerrar apenas o sector da venda do pescado. Por outro lado, e numa outra notificação, a inspectora-chefe, Maria Adelaide Torres, diz que é para encerrar tudo.
E, já agora: - Não há respeito nenhum pelos 162 comerciantes e os milhares de utentes deste Mercado Municipal ?

Uma inspecção realizada a 18 de Julho só é comunicado à entidade competente – neste caso a Câmara do Porto – um Mês depois ?
E qual é a notificação que prevalece ? A do Inspector-Director ou a da Inspectora-Chefe.?

Entendam-se lá e expliquem depois…
Bem! Como fazem o que querem também só explicam se quiserem.

Manuel Abrantes

Comentários:
Tenho seguido atentamente o fantastico desempenho de Antonio NUNES (...familia afastada, mas sempre util, pois nunca se sabe se nao precisarei de uma 'cunha' um dia destes! ) no espinhoso cargo de director da A.S.A.E.. Bom trabalho !

Tem sido uma tarefa ingrata, dificil, pouco compreendida por um povo arreigado a tudo o que e antigo e ultrapassado. Mas a actuacao sem sentimentalismo da A.S.A.E. tem trazido enormes beneficios para Portugal forcando-o a nivelar-se pelo que de melhor existe no Mundo.

Acho que Antonio Nunes deveria ser nomeado candidato do P.S. a Primeiro Ministro em 2009.
Socrates podia substituir Cavaco Silva que nao esta fazendo nada e Antonio Nunes podia expandir sua accao fiscalizadora e se necessario ...Portugal !

Suas forcas policiais especialmente treinadas e fardadas com base nos manuais do Hamas Palestiniano poderao ainda vir a ser-lhe muito uteis para manter na ordem qualquer oposicao as medidas que ele tenha de vir a tomar para modernizar todo o pais.

Como diz o ditado..."para grandes males grandes remedios"!

Renato Nunes, Carolina do Sul, EUA



Carolina do Sul, EUA
 
Só posso dizer uma coisa: ESCANDALOSO, UMA VERGONHA!
Neste país só se defendem os grandes!
Falangistacampense.blogspot.com
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]