terça-feira, setembro 23, 2008


ELE AINDA ANDA POR AÍ …



Pedro Santana Lopes criticou aquela que considera ser uma falta de ambição do actual PSD e afirma que, para conseguir resultados nas próximas legislativas, o partido dirigido por Manuela Ferreira Leite tem de criar uma “dinâmica de vitória”.
Esta manhã, no regresso da crónica de Santana Lopes à TSF, o deputado defendeu que o discurso actual, que defende como objectivo apenas tirar a maioria absoluta ao PS, deve ser “interdito: “Ninguém pode contribuir para continuar o discurso de que o objectivo é tirar a maioria absoluta ao PS, discurso que já atravessou diferentes lideranças e que a partir de agora deve ser interdito”.Santana Lopes acredita que a estratégia é “convencer tudo e todos de que se pode vencer”: “Para o PSD ganhar tem que conseguir criar a dinâmica de vitória, convencendo tudo e todos de que pode vencer contra todas as adversidades que vão aparecer no caminho”.
Bem! Estes políticos quando não ocupam lugares de governação, ou partidários, passam a comentadores políticos.
È um bom tacho. Dá para não serem esquecidos, para azucrinar a cabeça aos seus opositores e ainda ganham “umas massas” valentes.
O que é preciso é ter boas relações com o sistema e “lata” suficiente para anunciarem na teoria o que jamais conseguem – ou conseguiram – fazer na prática.
E o Zé povo lá os vai ouvindo…
Manuel Abrantes

Comentários:
http://voznacionalsocialista.blogspot.com/

PROGRAMA DA VNS SETEMBRO JÁ ONLINE!!!! VNS A VOZ DA RESISTÊNCIA!!
 
O Dr. Santana Lopes não está em condições morais de criticar ninguém. Se ele começasse a trabalhar para resolver os problemas concretos do país, eu ainda lhe prestava atenção...

Dux Bellorum
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]