quarta-feira, setembro 17, 2008


MAIS UMA ARRANCADA PARA O “HOMEM NOVO”
VÊM AÍ OS CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS E O DIVORCIO FACILITADO



O PS irá manter no essencial o novo regime do divórcio que fez aprovar, passando ao lado da maior parte das reservas manifestadas em veto político pelo Presidente da República e prepara-se para dar disciplina de voto à sua bancada na legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
Bloco de Esquerda e Partido Ecologista Os Verdes foram as bancadas parlamentares que apresentaram projectos para legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
O projecto do Partido Ecologista é mais recuado do que o do BE pois impede explicitamente que o direito ao casamento homossexual se estenda ao direito de adopção. Para o Bloco de Esquerda é tudo “prá frentex”.

O PS não quis revelar oficialmente qual será o seu sentido de voto - ou se não haveria nenhum sentido determinado - podendo cada deputado votar de acordo com a sua consciência (liberdade de voto).

O esquema já está montado. Comunas, bloquistas e o apêndice do PCP ( os intitulados Verdes) vão aprovar o projecto, enquanto os socialistas dão opção de escolha aos seus deputados.

Ainda acredito que, como se aproximam actos eleitorais, os socialistas optem pela não aprovação dos casamentos homossexuais.
Não é por acaso que os comunas apresentaram os seus projectos nesta altura. Sabiam que deixavam os socialistas entre a espada e a parede.
Porque, se o calendário eleitoral não estivesse tão próximo, seriam os socialistas a apresentarem os tais projectos. Aliás, Sócrates já afirmou que essa discussão “ainda não era oportuna”. Assim, os comunas adiantaram-se na corrida.

Se não houver reviravolta política nas próximas Legislativas podem contar com a aberração dos casamentos de homens com homens e de mulheres com mulheres.
Enfim! È o “homem novo”.
Ainda bem que sou velho…
Manuel Abrantes


Comentários:
Eu acho que tais casamentos deviam ser permitidos mas RIGOROSAMENTE LIMITADOS as Elites politicas.
Apenas deputados na Assembleia da Republica e membros do Governo que merecem ter um beneficio que nao e dado aos mortais comuns.
Enfim eles merecem ser distinguidos!

Podiam casar-se todos uns com os outros enquanto um pais feliz
teria -- pelo menos por algum tempo -- teria mais uma alternativa as doses de FADO & BOLA (Fatima ja foi posta de parte, pois nada de misturar religiao ocm Governo ) a que ja assiste continuamente.
Poider-se-ia gozar com o espetaculo do Jeronimo casado com o Socrates para logo a seguir divorcia-lo e casar-se com o Loucao ou o Paulo Portas.
O Jeronimo e um machao e gosta de 'mulheres' submissas!

Ao ponto a que esta Civilazacao (?)Ocidental chegou...cada vez se parece mais com a fase final do Imperio Romano!

Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]