sexta-feira, novembro 21, 2008


PARTIDO NACIONALISTA PORTUGUÊS
UM NOVO PROJECTO POLÍTICO


Dos signatários do Partido Nacionalista Português recebemos a sua primeira comunicação para a formação deste novo projecto de organização política Nacionalista.



A fundação do Partido Nacionalista Português, o qual terá como sigla "PNP" compõe nos seus estatutos cerca de 35 páginas, no entanto aqui vão as principais orientações dos mesmos:

1-O PNP terá como principal objectivo não só a preservação e divulgação da sua cultura, tradições e história quase milenar mas também o objectivo do PNP é o de restaurar o "ORGULHO DE SE SER PORTUGUÊS.

2-O PNP reconhecendo a tragédia que o desemprego causa no seio familiar disponibilizará meios nacionais e estrangeiros para resolver este grave problema e assim restaurar a dignidade dos desempregados que se encontram e em grande desespero.
3-o PNP propõe-se modernizar os meios de combate ao crime reforçando os meios humanos e materiais ao dispor das forças de segurança assim como uma remodelação das suas remunerações e libertar os agentes das funções puramente administrativas que devem ser confiadas a outros funcionários do estado, reestruturando assim a PSP, a GNR e a PJ.

5-O PNP promoverá a repatriação dos estrangeiros delinquentes para cumprirem as suas penas nos seus países de origem em vez de sobrecarregarem os contribuintes portugueses com despesas de mantê-los aos milhares nas cadeias portuguesas.

6-Sendo a saúde o Sector dos mais degradados, o PNP propõe-se aumentar e valorizar a formação de mais médicos e enfermeiros, assim como a abertura de novos hospitais e centros de saúde.

7-Após o 25 de Abril o poder instituído na altura fez passar a ideia insistentemente te de que o anterior regime tinha contribuindo para o défice educacional em Portugal com promessas que a partir daí a situação seria diferente. Decorridos mais do que 30 anos após a "revolução" os portugueses em especial os que têm filhos no ensino estão alarmados verificando que a qualidade do nosso ensino decaiu a tal ponto que hoje a escola é dominada pelo facilitismo, desleixo, falta de respeito e até violência sendo revelados a ausência de valores nomeadamente patrióticos e de ordem moral.
Por seu lado o ensino superior, nomeadamente as Universidades privadas, terão que ter como prioridades a qualidade do ensino e não simplesmente o "negócio". Também o PNP é contra as "quotas" nas Universidades Públicas Portuguesas, com referência aos imigrantes que entram nas mesmas, e os portugueses não conseguem entrar embora os imigrantes consigam com menos capacidades académicas.

8- O PNP considera a imigração em massa um fenómeno de que Portugal tem vindo a ser vítima desde a década de 90 o que pode causar uma verdadeira invasão que se traduz numa verdadeira ameaça para a estabilidade, segurança, e sobrevivência da Nação,

.
9-Deve-se ponderar com muita cautela o envio de efectivos militares portugueses para missões fora do território nacional, pois o país não está em condições para entrar em conflitos que podem degenerar para território nacional.

10-A nossa concepção de família, assenta exclusivamente na Família tradicional, face ás modernas aberrações por ser a única que de acordo com a ordem natural assegura uma reprodução natural, e a criação e educação dos nossos descendentes condições de equilíbrios e harmonias
como é aconselhável para as crianças poderem viver em ambientes
saudáveis e naturais.

11-o PNP é contra os donativos que constantemente se canalizam para os ex-terrítórios ultramarinos e ao mesmo tempo não terem ainda indemnizado os chamados "retornados" que devido á descolonização feita por indivíduos incompetentes e ignorantes das realidades africanas e da presença dos portugueses em África, tudo perderam vivendo muitos deles em extrema pobreza. Não se compreende como é que os governos consecutivos não têm dinheiros para estes portugueses mas têm milhões para os tais donativos,

Também o PNP propõe-se honrar os veteranos de guerra e principalmente todos os deficientes das forças Armadas, não tomando em conta a sua cor ou a sua raça, mas cujo sangue foi derramado para a defesa da Nação, tendo os mesmos direito a pensões e apoios condignos, pois muitos deles vivem em situações de exclusão e de miséria.

12-O PNP demarca-se de qualquer movimento ou ideologia fascista ou racista, que de um modo ou de outro seja prejudicial para os interesses dos portugueses não só em Portugal como no Estrangeiro.

13- Embora já inseridos na União Europeia, o PNP é contra o tratado de Lisboa, no entanto defende a cooperação entre os diversos Países Europeus em vez de uma integração e federação que poderá de algum modo desrespeitar a nossa identidade como nação Independente.
O 1º Signatário Rui Barandas

Para contactos:
partidonacionalistaportugues@gmail.com

Comentários:
Muito bem.
Finalmente parece termos aqui uma alternativa ao PNR que degenerou num agrupamento Neo-Nazi que nao agrada a maioria dos Portugueses e que, como tal, nao tem futuro.
Sera sempre um grupelho marginalizado.
O P.N.P. vai ter de trabalhar muito no sentido de desfazer a conotacao que existe -- criada pelo PNR -- entre Nacionalismo e racismo, xenofocia e neo-nazismo.
O PNP podera ir buscar milhoes de portugueses desiludidos com o Socialismo e anciosos por ver a trajectoria que o pais vem seguindo ser alterada.
O P.N.P tera de usar uma estrategia que nao seja demasiado radical com um objectivo...eleger deputados.
Boa sorte ao P.N.P..
Consultarei o Blog para saber mais sobre aquilo a que se propoe fazer.
Renato NUnes
Carolina do Sul, EUA
 
Esse partido não é o do Dr.J.Castro ?
Realmente o Nacionalismo em portugal é uma fantasia .
O pnr é um bando de marginais, agora este novo.
 
Concordo com o Renato Nunes, seremos milhões, sob a batuta do anti-racista Rui Barandas. Por acaso lembro-me de ler um texto assinado Rui Barandas a assumir-se "100% racista", mas penso que devia ser uma montagem na internet, que hoje em dia qualquer maluco pode fazer.
Em frente, companheiros!
 
Caros,
estou desiludido com estas movimentações, que só servem para dividir a verdadeira direita.
Surgem figuras sem currículo,note-se literalmente,cujo unico objectivo é semear a divisão.
Eu cá sou superior a essas guerrilhas de segunda divusão,e estou solidário com o movimento sardoalista.
Tiago Pinto
 
Mais um lunático...
 
LUNÁTICO?
Enganou-se na palavra, se é assim que quer chamar aos fundadores do PNP então aumente-lhe um s pois são já centenas.............aumentando a cada dia. Fenómeno nunca antes visto, assim pensamos.........
 
Qual o site do PNP ?
 
Mais um grupelho formado para atacar o único partido nacionalista português.
Alguns aspirantes a chefes, dando azo às suas tendências megalómanas, tentam fundar partidos e nunca passam de meia dúzia de “militantes”, semeiam a confusão entre as hostes e fazem um imenso jeito ao sistema.
Os cães ladram, mas a caravana nacionalista passa. No dia 1 lá estaremos nos Restauradores, porque os nacionalistas estão na rua e os meninos estão na net.
 
Sr Vitor Ramalho
E quem lá não estiver não é Nacionalista.
Não é assim ?
Então nem vale a pena irem a eleições. È só contar as cabeças dos presentes e já está.
Manuel Abrantes
 
AVISO À NAVEGAÇÃO.

Não publico nenhum comentário que se refira a pessoas.
Se qurem comentar o PNP. Comentem!!!
As pessoas (ou a pessoa) não vou permitir.
Esclarecidos?
Manuel Abrantes
 
O site do PNP ainda está em formação, depois informaremos a seu tempo.

PNP
 
Não se percebe, cada vez que se fala em se formar um novo partido nacionalista, uma vez que o único que existe não satisfaz e nada faz nem deixa fazer, há logo um levantamento incrível por parte de alguns, só por parte de alguns porque na sua maior parte, muitos estão desejosos que um partido nacionalista apareça mais consistente e mais dignificante.
 
Os estatutos do PNP já estão acabados e a sigla e bandeira também. Tudo está a correr bem ,para desconforto de alguns, só de alguns, que por não terem feito quando puderam o "trabalho de casa" em condições, e ainda mais grave, não fizeram nem deixaram que ninguém o fizesse, ou ainda pior o ter que ser feito á maneira de cinco ou seis, com forte orientação "nazista", logo o partido não andar para a frente, pois não anda, com algumas excepções, não anda,pois está tudo parado.

E veremos nas eleições, vai ficar tudo na mesma.


E de quem é a culpa?
dos supostos dirigentes que se armam em dirigentes e não têm nem preparação política, nem gestão para dirigir um partido, e veja-se que até a sede, a única que tinham já fechou.

Então porque em vez de se encontrarem tão aborrecidos com a formação do novo partido nacionalsita, não se juntam a ele?

acabem com o que existe, e juntem-se a um que tem um outro nome, uma outra conduta, e uma outra dinamica.Mas nos termos e dentro dos estatudos do mesmo, que poderão ser obtidos escrevendo para o mail do mesmo
pelo
PARTIDO NACIONALISTA PORTUGUÊS

mail:

partidonacionalsitaportugues@gmail..com
 
O PNP é para ir em frente, e não como alguns incomodados dizem que é um bluff. Estão com medo do que?

quase todos os nacionalistas congratulam-se com este novo partido, com excepção de alguns que se sentem incomodados??????????????não dá para entender.
 
Há alguém de Coimbra,que se intitula de Camisa Azul que anda por aí só a dizer mal. Mas isso não ajuda nada, o dizer o que quizer, não pára a formação do novo partido que até do estranfeiro tem já aderentes.
 
Eu estou com o Rui Barandas!
 
Esse engraçadinho que escreveu este aparte,se soubesse os e-mails que o PNP recebe diariamente a perguntarem mais sobre o partido e a quererem inscreverem-se no mesmo, ficava aterrado, pois até dos partidos com representação parlamentar recebemos e-mails a oferecerem-se para dar todo o apoio ai PNP. Os portugueses estão
cansados dos partidos que existem de momento e querem uma lufada de ar fresco, e vai ser este que o vai dar.

que ninguém duvide deste projecto, pois apareceu mesmo na altura própria...............

Pelo PNP
 
Rui Barandas, sou seu admirador incondicional, você é que faz falta. Adoro ler os seus textos, as suas crónicas, as suas notícias. Trouxeram uma lufada de ar fresco no panorama do humor político, que faz muita falta neste país cinzentão e demasiado sério, às vezes. Continue e não desista, por favor. "Priceless"!
 
Não sei quem possa ser o Stevens, isto dos "nicks",????????????também nãp percebo bem se o que diz é uma ironia, brincadeira?

Sei que por vezes me pego com a "malta" do forum Patria, especialmente tres que por lá andam a divagar sem saberem de onde vêm, onde estão e para onde vão, mas torna-se engraçado, é a isto que se refere? Seja mais específico.

pelo

PNP
~


PNP
 
Não, não era brincadeira, estava a falar a sério.

Uma das primeiras coisas que faço quando me sento no computador é ir à procura dos seus textos, sejam notícias, comentários, etc.

Porque não abre um blog? Pense bem nisso, acho que seria excelente.
 
PNP

Congratulamo-nos todos com a criação tanto do Blog como do Forum do PNP, numa data e no dia, que é o 1º de Dezembro de 2008, data que ficará marcada na história do nosso partido pois a mesma corresponde á celebração da Restauração de Portugal, á sua independência e direito de existir, direito esse que lhe quis ser negado mas contraposto por todos aqueles que cientes que os portugueses só serão totalmente livres, sendo independentes e soberanos na sua Pátria. Durante os séuclos da sua existencia, os 60 anos sob o domínio estrangeiro foram bem negros para os portugues.

Que esta data seja para sempre uma lembrança do que os portugueses sofreram debaixo do jugo de Espanha, que continuamente denegriu a nação Portuguesa e a quiz tornar numa provincia daquele país.

Para todos aqueles que advogam que seria desejável a formação de um só País chamado de Ibéria, com capital em Madrid, o PNP, diz aqui e bem claro que todos esses são simplesmente traidores da Pátria.

Também vai um agradecimento a todos os que querem servir este novo projecto, especialemente para os jovens com o seu brio e a sua coragem e dedicação. Sim os jovens pois são eles o futro de Portugal e é por eles que nós nos preocupamos, pois neles estão incluídos os nossos filhos e os nossos netos e descendentes..

Reconhecemos que Portugal tem sido terrivelmente mal gerido, e que muitas anomalias se têm dado debaixo do que uma suposta liberdade, que dizem, veio com o 25 de Abril, mas que na prática, não tem sido assim, pelo contrário nunca a nossa Nação desceu tão baixo como tem sido neste período pós 25 de Abril que tanta esperança deu a tantos portugueses.

Tudo faremos para darmos do nosso melhor a Portugal.

No nosso partido não aceitaremos ninguém que procure uma colocação ou um "tacho" e não aceitaremos ninguém que com o seu comportamento dê maus testemunhos numa leviandade nunca vista nos tempos áureos em que havia respeito, e em que a palavra era algo de sagrado.

Esses tempos serão difíceis de voltar, mas se todos nós fizermos o nosso melhor, todos, então Portugal poderá melhorar e assim tornarmos o nosso país mais digno e com um futuro mais prospero e mais seguro, num mundo que já por si se nos apresenta difícil.

Os estatutos do mesmo serão publicados na sua íntegra durante a semana que vem.

Viva o Partido Nacionalista Português
Viva Portugal.





,
Postado por Partido Nacionalista Português às 08:54 0 comentários
Assinar: Postagens (Atom) Seguidores (1)
Acompanhar esse blog
Pare de acompanhar
1 seguidor Visualizar todos Administrar
Arquivo do blog
▼ 2008 (2)
▼ Novembro (2)
PNP
Quem sou eu

Partido Nacionalista Português
Visualizar meu perfil completo


os endereços do blog e doforum são:


Forum:

http://p-n-p.forumeiros.com/



e do blog é:
www.partidonacionalistaportugues.blogspot.com
 
Por acaso já andam por aí acusações de plágio ao Rui Barandas, por causa das tais ideias políticas, que alguns acusam de serem roubadas ao João Franco. Acho estas acusações de muito mau tom e que apenas pretendem denegrir uma das únicas alternativas nacionais. A outra é o BDN.
 
O projecto BDN terminou, parece que o seu líder resolveu dedicar-se à sua associação Defeso, com a qual pretenderá chegar mais perto dos comerciantes.

Da Doutora Susana Barbosa nunca mais se ouviu nada, desde que anunciou que a recolha de assinaturas estava quase.

O Movimento Pátria do Carlos Branco parece que se associou ao Rui Barandas, mas este encontra enormes dificuldades em conseguir um mínimo de credibilidade.

Entretanto o Rui Barandas foi expulso do Fórum Pátria, o que lhe vai criar dificuldades em passar a sua mensagem aos 10 leitores daquele site.

Se eram estes os grandes dinamizadores da nova alternativa patriótica então estamos mal.

Paciência, fica para a próxima.
 
É assim, eu já estou habituado a tanta coisa, e a tanta difamação, que já nem ligo mas o que é mais triste no meio disto tudo é que os nacionalsitas são muito piores nas suas difamações e mentiras do que os antifas que até já criaram um blog só para me atacarem. Quando me telefonam é sempre assim:

ANTIFAS:
Seu racista, nazista, traidor, reacionário, facista, e depois muitos cantam GRANDOLA VILA MORENA.


PNR E OUTROS:

Seu porco, traidor, filho da........vais levar no focinho e no....mais asneiras etc...etc...
(eu tenho ouvido asneiras por parte desta gente que nem sabia que existiam)
a linguagem é sempre á volta destes temas sepando-os uns dos outros, fora outras coisas ainda mais sérias..........portanto qualquer dia se disseram que viram o Rui Barandas atraz de um poço a roer um osso em Lisboa, e eu estiver no Porto, não me admira nada, bem enquanto for um osso não faz mal, o que ainda poderá vir por aí é algum assassinato ou qualquer coisa do género.......mas a verdade vem sempre ao de cima, portanto continuem pois enquanto os cães ladram a caravana passa.........

Querem travar um projecto, tanto os antifas como os do PNR e outros, mas ele não é meu, nem de meia dúzia de pessoas, é de muita gente..........portanto não percam tempo, dediquem-se aos vossos projectos e façam alguma coisa digna e que seja aproveitada e em proveito de todos os portugueses.
O mais interessante no meio disto tudo é que enquanto eu ponho o meu nome, telemóvel, tudo sobre a minha pessoa, a maior parte dos que acusam, usam nicks, porque? alguma coisa se passa, t~em medo de quê? quem não deve não teme.

Rui Barandas
PNP
www.o-n-p.forumeiros.com
 
tAL COMO TANTOS OUTROS QUE NADA DEVEM NEM TEMEM SEGUNDO SEI, O cARLOS bRANCO TAMBÉ, PÕE O NOME DELE E A FOTOGRAFIA ETC...LOGO O NÃO TER MEDO, PORQUE REALMENTE QUANDO HÁ MEDO, ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA E AQUI NO VOSSO MUNDO É O QUE SE PASSA, ELE É O

RAMBO
GLADIUS
FOXTROTE
ETC...
ETC...
ETC...
PNP
www.p-n-p.forumeiros.com
 
A SAGA CONTINUA
Para que fique esclarecido quanto á difamação do sr. BAC, aqui vai o meu Certificado do Registo Criminal, passado pelo Ministério da Justiça, no dia 15 de Novembro de 2008 onde se lê claramente que quanto a RUI CAROS DE MARÇAL BARANDAS que sou eu, o mesmo está limpinho.

NADA CONSTA ACERCA DA PESSOA ACIMA IDENTIFICADA


entretanto peço encarecidamente ao amigo Manuel Abrantes , se puder identificar este senhor BAC, OU SE SABE DE ALGUÉM QUE O POSSA.

Grato pela atenção


Rui Barandas
PNP
 
Caro amigo Manuel Abrantes,
Segundo o tal BAC que me acusa de ter stado envolvido com a lei, ou na marginalidade, tenho aqui o meu certificado criminal que gostava de o meu amigo pubicasse, mas só o poderei mandar para o seu e-mail e depois poderá fazer, não`será que me pode mandar o mesmo, pois queria que este documento fosse publicado aí.

Obrigado
Rui Barandas
PNP
 
Num outro âmbito social, que não o da política, estive interessado, era militante, queria fazer e acontecer muita coisa. Mas não saí do sítio. Era jovem, imberbe e estava enfiado num ciclo vicioso. Os projectos, tal como aqui os "partidos", sucediam-se. Nascia algo "novo", cheio de dinâmica e esperança. "Agora é que é!"

Tive a inteligência de "desistir". Cá para mim, não desisti de nada. Mudei. Olhei a realidade tal como ela se me apresentava, e tomei a decisão certa de mudar de rumo.

Tenho uma certa pena de quem não consegue mudar mesmo depois de ter dado tantas vezes com a cabeça na parede; de quem não percebe o absurdo que é dedicar a sua vida à inutilidade e inoperância.
 
Amigo Rui Barandas
Ninguem com dois palmos de testa pode colocar em causa a sua honradez.
Esta gente quer é brincar e provocar polémica.
Querem é que o meu amigo responda e entre na conversa.
Ficam todos "borradinhos" quando aparece uma arternativa ao partido deles.

NÃO VOU PERMITIR COMENTÁRIOS OFENSIVOS À DIGNIDADE SEJA DE QUEM FOR.
Um abraço.
Manuel Abrantes
 
Sabe o que mais me choca é que vivemos num País, que se diz democrata, mas é uma democracia muito deturpada.

Quando na minha ingenuidade militava no PNR, e fazíamos activismo nas cidades circunvizinhas aqui do Porto, eu entendi que devíamos levar o mãximo de bandeiras nacionais possíveis,e como tinha dinheiro então comprei dezenas e dezenas de bandeiras nacionais muito lindas, as quais faziam um efeito que não queira saber. Uma vez em Guimarães foi um sucesso,as bandeiras todas defraudadas chamando a atenção das pessoas e juntou-se muita gente e muitos até toram-se militantes do PNR. Olhe os antifas, um movimento muito forte aqui pelo Norte, marcaram-me de tal maneira que o meu nome aparece por tudo quanto é sítio, lá dos comunistas. Dizem que até há um blogue só dedicado ao que eu faço.
Acha normal? Já para não falar nos telefonemas que recebo, porque logo no princípio pus o meu telemóvel nos panfletos que distribuíamos,para melhor acompanhar os futuros militantes do PNR e também dar assistência a quem precisasse de informações.

Agora a saga é com os do PNR
É cada insulto e difamação que não queira saber. São muito piores do que os "antifas", mas de longe.

Há tempos num blogue de um nacionalista do PNR de Coimbra até apareceu por lá uma notícia a dizer que eu tinha fugido de Lisboa para o Porto por ser pedófilo. Quer dizer em Lisboa não podia ser pedófilo mas no Porto já podia.Ou em Lisboa era apanhado mas no Porto não..... Lá fui alertado por alguns militantes (sabe que no meio disto tudo tenho sempre gente a defender-me)e depois de ter mandado um e-mail ao dono do blogue, ele lá apagou a mesma, pois já ia apresentar queixa crime na PJ. .

E a saga não pára, continua, o que é uma pena, pois os nacionalistas ou os supostos nacionalistas e patriótas com esta conduta só denigrem o nacionalismo em Portugal.

A sério estou muito admirado, logo o perceber porque é que tantos querem uma alternativa..........
 
Creio que o surgimento de forças politicas deve ser ponderado e credìvel.
O projecto BDN começa pelos alicerces,ou seja a penetração na sociedade,a credibilidade,a postura institucional.
É criar raízes antes de pensar na colheita.É criar notoriedade nos média.
Sinceramente,tenho algumas dúvidas na bondade da adopção de outras metodologias.
Não basta vir para a net "criar"um partido.Com essa metodologia temos potencialmente dez milhões de partidos,tal é o número de Portugueses.
Esta é para jà a minha posição sobre o chamado PNP.Aguardo desenvolvimentos.
Sardoal
 
E jà agora permita-se a propaganda o projecto BDN também tem um fórum jà bastante avançado,o Fórum Nacionalista em www.forumnacionalista.forumeiros.com.
Cliquem e vejam a diferença.Là tratam-se de ,por exemplo,assuntos sócio-profissionais concretos com peso na sociedade(por exemplo,o papel da policia).
Sardoal
 
Nós estamos activos verdadeiramente apenas a partir do dia 1 de Dezembro, ou seja nem há um mês, e os contactos que temos tido, tem-nos deixado muito surpreendidos, pois recebemos e-mails até de militantes de outros partidos políticos, que se querem juntar a nós.

Mas estamos no princípio,como disse e temos ainda muito trabalho pela frente, de momento precisamos de gente, nacionalista, que genuinamente se interesse por Portugal e pelos seus problemas, mas genuinamente, não para se entreter a escrever artigos em blogues, (não condeno quem o faz, condeno sim só os que o fazem e nada mais fazem) e que venham com ideias novas, ideias que possam apresentar aos portugueses para que estes, fartos de partidos políticos e de promessas possam ver uma nova realidade e uma nova maneira de estar na política.......que não passa de uma conjunto de ideias para ajudar a nossa Nação.

O que se escreve é uma coisa, mas depois no terreno, o que se faz, é outra. Os dirigentes deste país não tem tido nem imaginacão nem
vontade para fazer algo de novo para Portugal. O seu principal obejctivo é o PODER, POSIÇÃO SOCIAL E DINHEIRO.e tudo o mais que traz por acréscimo quem está a governar o país. isso é que conta para eles, o resto, os portugueses, de resto é um 2salve-se quem puder", o que está errado.


PNP
www.p-n-p.forumeiros.com
 
Senhor rui Barandas

O senhor faz falta em todo o lado, sem si o Fórum Nacional nunca mais foi o mesmo e idem para o Fórum Pátria.

Você é a esperança para muitos, continue o seu bom trabalho, você é um autentico farol para o Nacionalismo Português.
 
Ah sim, estou muito surpreendido e comovido com semelhante elogio, o pior é que no pouco tempo que por lá andei e que foi bem curto muito em especial no Forum Nacional, fui insultado, agredido psicológica e verbalmente, levantaram-me difamações, humilhações, enfim, toda uma situação que afinal é usual no neio destes dois Foruns mas pior ainda no Forum Nacional, no outro, fazem-no na mesma mas de uma maneira mais dignificante e "com verniz brilhante" o que no fim nem sabemos qual seja o pior.

E como eu há dezenas e dezenas de outros nacionalsitas, igualmente que se queixam do mesmo e ainda de outras experiencias piores, agora vir-me com um elogio destes e ainda para mais de um anónimo,SÓ posso classificar como:
IRONIA DE MAU GOSTO
FALTA DE RESPEITO
HIPOCRISIA

Por outro lado o novo partido a ser formado,o PNP que vai ser a sombrinha de todos os nacionalsitas genuinos e sinceros que procuram algo de consistente, português e dignificante, vai ser diferente pois vai ser a verdadeira alternancia para tantos nacionalsitas que andam dispersos,desencorajados e a formar os seus blogues isolados de costas voltados tanto para o PNR como para outros. Nem calcula os e-mails e os telefonemas que recebemos diariamente, e estamos desejosos de abrir os escritórios para dar conta de tantos contactos.

Viva o PNP
Viva Portugal
 
A todos os nacionalsitas :

Adira e divulgue o PNP, o novo partido nacionalista em formação:

Forum: www.p-n-p.forumeiros.com

e-mail: partidonacionlistaportugues@gmail.com

telemóvel 351 93 1787877

Pelo PNP
 
Os nacionalistas e patrióticos em Portugal, deviam viver como uma família unida. Quando um membro de uma família adoece, ou tem um acidente, ou outro problema, vem toda a família em socorro.

O que não acontece no mundo nacionalsita em Portugal,que infelizmente não é assim. Há um fenómeno inexplicavel no qual verificamos precisamente o contrário: formam-se os diferentes foruns e de imediato um grupinho, que passam a vigiar os outros, e se algum deslisa, ou adoece ou sangra, algo de inexplicável acontece: Caiem-lhe logo em cima gritanto "MATA-SE" e os outros respondem:" E ESFOLOÇA-SE JÁ".

O nacionalismo neste País já sofre e enfrenta tantos inimigos que com este tipo de "autodestruição" não pode ir longe, tanto que não tem ido, pois "toda a casa dividida contra si mesmo não substuirá", é impossível.

Logo a necessidade de se formar um partido que possa de um modo ou de outro mudar este tipo de pensamento e comportamento. Um partido nacionalista que se importe e se preocupe genuinamente com seus militantes, com os nacionalistas em geral e com todos os portugueses e com Portugal, tomando sempre uma atitude de tolerância, reconciliação e manter uma amizade, respeito e cosnideraçáo entre todos, sejam eles jovens, mais velhos, velhos, pobres, ou ricos, todos........pois é assim numa família..........


Pelo PNP

Rui Barandas
 
Já li por aqui que o MPP decidiu apoiar o PNP, isso é mentira!
Quem entrou no projecto foi o Carlos Branco, não o MPP.


Saudações
 
Bem,devo dizer que levado pela curiosidade e também pelo entusiasmo do Rui Barandas,experimentei "ir ver" o que era o "PNP".
Para o efeito innscrevi-me no seu mini-forum e escrevi apenas 2 posts.
A saraivada de insultos e impropérios que os receberam daqueles 15 (15!)utilizadores do mini-forum fizeram-me perder qualquer esperança da seriedade politica da coisa,apesar do esforço algo ingénuo do seu promotor.
Em suma,têm todos os vicios de sectarismo que apontam aos outros acrescidos do ridiculo de serem um pequeno grupo que se auto proclama "partido"...
Escusado será dizer que pelo menos na minha prova não passaram.Porta fechada.
Realmente,e sem acinte,parecem algo lunàticos.
É a nossa sina...
Sardoal
 
Nós no PNP, desejamos estar na política dando sempre lugar a uma discussão aberta e livre sobre a ideia de cada um e temos repetidamente pedido que os intervenientes do forum, que abriu no dia 1 de Dezembro se abstenham de certos comentários tão usuais noutros foruns nacionalistas, no entanto, parece um "complot", em vez de se preocuparem essencialmente com o aspecto moral, económico, literário, histórico e outros males que afectam o nosso país, e apresentarem comentários que ajudem a resolver os mesmos,e que diga algo aos portugueses, não perdem tempo a discutir dogmas como quem é Hitler, o que ele fez ou não fez, etc...etc...pelo que teremos que vir a travar scertos intervenientes e mesmo apagar certos tópicos.

Pelo menos tentámos.
 
Sardoal,

Vá-se habituando pois isso que viu não é nada, neste forum que abriu no dia 1, portanto tem apenas duas semanas, já está a ser vítima de "agressões" psicológicas que fazem parte do quotidiano de alguns indivíduos do mundo nacionalista e náo só, pois estou certo que por aqui anda a "maõsinha" de outros que não são sequer nacionalistas e aqui vêm lançar a confusão. Muitos asseguram-me que "é malta do PNR" para lançar confusão, mas ontem soube que um miudo aqui do Norte,um dos dirigentes dos "antifas",deleita-se a fazer este tipo de trabalho.
Por outro lado, sabe que havendo confusão e desconfiança, há todo um ambiente de desanimo, algo que já não nos afecta, porque no meio de muitos que só sabem deitar abaixo, outros há, que o fazem de outra manheira,dão animo e encorajamento, tanto que ao verificarmos esses mesmos nas suas carreiras profissionais são sempre gente de grande sucesso,enquanto que os outros que têm todo o tempo do mundo para este tipo de intriguinhas, estão no fundo de desemprego, ou trabalham em geral como porteiros e seguranças de discotecas.........portanto são de muito baixo nível académkco e social.

Veja que há dias asseguram-me que o seu Forum tinha fechado, quando já constatei que o mesmo está aberto e a correr bem.

O meu amigo é que faz bem, quando a "coisa" não lhe agrada apaga tudo e pronto.

É o que temos que passar a fazer.

Rui Barandas
P.N.P.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]