quinta-feira, janeiro 08, 2009


AOS LEITORES

O leitor assíduo deste espaço deve achar estranho a não publicação de novos textos deste há três ou quatro dias.
Considerei que a candidatura do Dr. Humberto Nuno, e a sua discussão, era mais importante do que qualquer outro assunto da ordem do dia.
Para mim, é !
Tal como o Dr Humberto Nuno já o afirmou num dos seus comentários a discussão sobre a sua candidatura passou para o seu blogue ( Reverentia Lusa) na coluna da direita.
Contudo, “Estado Novo” não deixará de publicar algumas dúvidas que queiram expor ao Dr. Humberto Nuno e que fará chegar ao espaço cibernético do candidato.
Estaremos atentos ao desenvolvimento desta candidatura do Partido Nacional Renovador .
Na candidatura do Dr. Humberto Nuno o “Estado Novo” já entrou em plana campanha eleitoral.

HUMBERTO NUNO PARA O PARLAMENTO EUROPEU

Manuel Abrantes

Comentários:
Tenho pena que o Manuel Abrantes decida dar tempo de antena a um anti-semita como o HNO, representante de um partido de gente declarada ou disfarçadamente racista. Julgava-o uma pessoa decente, mas pelos vistos enganei-me.
 
Lastimo que assim pense, senhor(a) anónimo.
O senhor(a) não deve votar em partido nenhum. Todos eles têm militantes semitas e anti-semitas.
Aliás, nem sei se o Dr. Humberto Nuno é anti-semita ou não.
Agora que é o candidato que eu gostaria de ver no Parlamento Europeu, isso é!
MA
 
Os restantes partidos do espectro político português não têm nada a ver com o PNR, sejamos sérios, que é um partido filo-nazi. Residualmente existe gente mais extremada, mas confesso que as pessoas que até hoje ouvi dizerem coisas como «pretos para África» ou «morte aos maricas» são todas da área do PNR.
 
desta votarei no pnr para as europeis e tambem para todas as outras eleiçoes . obrigado Jose P. Coelho , obrigado Humbero Nuno e obrigado Manuel Abrantes . vamos levar o pnr onde os portugueses anseiam . saudaçoes nacionalistas !
 
Video secreto do Partido Nacionalista Português. Em primeira mão.

http://br.youtube.com/watch?v=OWabIDIuKOc
 
ao anonimo das 7:34pm : ainda nao ouvio o senhor alberto joao jardim a falar ou a senhora manuela ferreira leite , pois nao ? ou so ouve quando quer ? força pnr !
 
Se pudesse votar, fechava os olhos e votava pelo Dr. Humberto Nuno.
Nao por ele ser afecto ao P.N.R. partido do qual tenho serias razoes para desconfiar .
Na pratica o P.N.R. nao passa de um agrupamento controlado por Neo-Nazis que de Nacionalismo Portugues pouco ou nada tem.
Ter a palavra "Nacional(ista)" pelo meio em nada nos garante que defendam um tipo de nacionalismo lusitano.
Toda a sua actuacao -- e nem tentam esconde-la, o que ate e bom -- indica sim que sao afficionados de um outro tipo de nacionalismo ! O repugnante, violento Nacional-Socialismo Teutonico que tanta tragedia, miseria e sofrimento causou a humanidade nas 2 decadas que durou.
Como acima dizia, eu votaria no Dr. Nuno porque acho que temos que comecar ja a trablhar para eleger alguem que nao esteja integrado na "panelinha" vigente e que seja Nacionalista, mesmo que nao represente a 100% o Nacionalismo que gostariamos de ter.
Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
 
Não sejam tolos, ele é do PNR automaticamente vai tomar partido pelos árabes e vai ser contra Israel

É o nazismo puro.
 
Para quem teve a brilhante ideia do youtube ácerca do PNP:

Nós no PNP, já estamos habituados a toda a espécie de provacação, insultos, e difamação, logo já criámos corpos anti virus.

Mas afinal a quem se resumem os insultos, as provocações e as difamções?


Podem continuar, que nós não nos importamos, pelo contrário.

Pelo

PNP

Deus,
Pátria,
Família,
Trabalho
Decência
Respeito,
Disciplina

Viva Portugal, pois temos orgulho de ser Portugueses.
 
Reynhard,

Só para o informar que de tanto gostarmos do seu youtube, o mesmo foi colocado no nosso forum com o título:


SÓ PARA RIR UM POUCO: O PNP VISTO PELOS OLHOS DOS ANTIFAS.


visite-nos e divulgue:

PNP

www.p-n-p.forumeiros.com
 
Será que são os antifas (comunistas)?

Eu sou de opinião que são os do PNR.
 
Todos nós sabemos que o Prof. HNO é amigo do grande Patriota Marcelino da
Mata.
-gostaria de lhe peguntar se o vai convidar para a comissão de honra da candidatura do partido para as eleições europeias?

- defende a Europa das Pátrias, mas no meio Nacionalista referente ao pnr, vigora a tese da Europa Ariana sem fronteiras.

-Como consegue conciliar estas poisições antagónicas?

Ao Sr Vitor Ramalho,
existem declarações suas a favor e contra certas linhas programáticas do pnr, em relação a várias temáticas essencias para o destino do País.

-o que lhe fez mudar assim tão de repente de opinião?
 
já agora ainda no que se refere ao youtube sobre o PNP, quem fez o mesmo e o anda a dissiminar por alguns blogues é um grupo dissidente do PNR, do Porto que se intitula de MPP, e se reune em cafés^.........a dizer mal de tudo e de todos.
 
PORRA!
Acham que esta altura é a melhor para este tipo de discussão?
Se é que se pode chamar de discussão a isto.

Não voltarei a publicar mais nada deste teor.
Ok ?
Manuel Abrantes
 
Nao ha sequer que dar o beneficio da duvida ao P.N.P. pois nao ha qualquer duvida que o P.N.P. representa o verdadeiro Nacionalismo LUSITANO que nao e importado de lado algum.
Ele e, digamos assim, um Nacionalismo caseiro, "Made in Portugal".

O P.N.P. --na minha opiniao -- tem sim de demarcar-se daqueles que tambem se intitulam de direita e procurar o seu lugar ao sol, independente do resto da tal "bancada" de direita da qual para nada precisa.
So assim podera ser suficientemente abrangente e ganhar a confianca do povo em geral e nao apenas de grupinhos marginais e marginalizados .

Ha sim que evitar que gente a mandado de corpos estranhos ao P.N.P. o tentem sabotar atraves de inuendos, ataques e dissencoes criadas dentro do partido e dentro deste Forum. Nao os vamos ignorar !
Vamos sim ter ombros largos para os aguentar sem esmorecer e vamos ser persistentes e desmascara-los continuadamente mantendo suas opinioes fora deste Forum, pois as liberdades de expressao na verdade cessam sempre quando ultrapassam o limiar das liberdades dos outros.
Ai a tolerancia simplesmente para !

Gente como ja aqui tem aparecido neste Forum que se apelida de nacionalista mas que de nacionalsitas nada tem pois o nacionlismo que professam e o Nazista -- e que eu saiba Nazismo pode ficar bem na "massa bruta" germanica mas nao em mentes mais elevadas como a dos portugueses. -- nao podem ser tolerados.
Nessas cabecas parece haver grande confusao entre nacionalsimo e Nazismo. Quando muito Nazismo foi uma aberracao do Nacionalismo Teutonico que durou duas decadas apenas ( e chegou para os ficarmos a conhecer bem ) .
Nunca foi nem nada tem de portugues !
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]