quarta-feira, janeiro 21, 2009

A BODA AOS POBRES DO SENHOR SÓCRATES
MAS LEVAMOS COM A RIPA DEPOIS DAS ELEIÇÕES
- Se o Sócrates ganhar….


Os desempregados que atinjam em 2009 o limite dos 12 meses do subsídio social de desemprego vão receber aquela prestação por mais seis meses, de acordo com um decreto-lei aprovado em Conselho de ministros
Mas o governo socialista não ficou por aqui: vai reduzir o pagamento por conta no IRS.

Medidas bonitas – os pagamentos por conta no IRS podem resumirem-se a menos 20 ou 30 euros mês- que este Governo aplica em ano eleitoral.

Sócrates, um “mãos largas” quando está próximo do veredicto público.
Mas vejam só isto. E quem o escreve é o “Diário de Notícias”:

Entre Novembro do ano passado e Janeiro deste ano, o Governo aumentou a despesa em 1,36 mil milhões de euros e "perdeu" em receita fiscal 1,89 mil milhões de euros.
Este é o preço da crise: em 2009, arrastado pelo clima internacional - que castiga as exportações nacionais - e pelo investimento, a economia (PIB) cai 0,8% em relação a 2008.
Deixará sem emprego pelo menos 50 mil pessoas. E, não fosse a intenção do Governo em assegurar 30 mil postos de trabalho em instituições sem fins lucrativos, o desemprego poderia atingir as 76 mil pessoas.

A revisão das contas orçamentais, ontem apresentada no Parlamento, implica um aumento do défice orçamental de 2,2% do PIB para 3,9%. Isto significa que as despesas serão superiores às receitas em 6,65 mil milhões de euros - o que dava para pagar dois aeroportos de Alcochete - um acréscimo no défice orçamental de 2,8 mil milhões de euros, desde Novembro.


Bem! Será que ainda alguém tem dúvidas de que vivemos num regime de mentira ?
Sócrates já está a prometer o que não conseguirá cumprir se voltar a ser governo.
È a mentira encima da mentira.

Sócrates e os socialista preparam-se para dar “umas migalhas” agora, e antes das eleições, para as retirarem novamente – e até as agravem – se voltarem a ser governo.

Mas alguém tem dúvidas disto ?

Acordem!!!!
Manuel Abrantes

Comentários:
O desemprego, como se sabe, é uma das maiores ameaças socioeconómicas que afectam os portugueses não só para 2009, mas para os anos seguintes e mais assustador ainda é que o desemprego vai trazer um estendal de problemas sociais gravíssimos que vão desde a pobreza á criminalidade e outros males inerentes. Há um velho ditado português que diz: NUMA CASA ONDE NÃO HÁ PÃO TODOS RALHAM E NINGUÉM TEM RAZÃO.

Muitos falam, e de fora vemos os diversos partidos politicos a atacarem-se mutuamente, mas não se vêm os mesmos, como portugueses que são, juntarem-se e falarem francamente sobre como resolver o problema dos portugueses.

Por outro lado, os portugueses, mais á esquerda procupam-se com os americanos e com os árabes, por outr lado os da extrema direita, castigam continuamente os judeus, mas e PORTUGAL? que autoridade tem qualquer português de apontar o dedo para outros países quando em Portugal temos problemas gravíssimos para resolver? Porque o gastar de energias nos outros em vez de nos preocuparmos connosoco?

Pois infelizmente é isto que acontece e muito em especialmente com as esquerdas.
Por exemplo veja-se o Partido Socialista, a perder tempo com a oficialização de casamentos gays? e isto já para não dar e falar de outros exemplos, como agora as migalhas que vão dar e outroas beneces, para mais uma vez poderem obter a maioria absoluta que vai ser uma tragédia para Portugal.


.









Página 2 de 2 • 1, 2


Parar de supervisionar este Tópico

Resposta rápida:
 
Notamos constantemente dizer que se vive numa nova era e numa ordem mundial. O mundo de hoje jamsi será domo dantes.

Realmente quando se falam em casamentos, não só de honmens com homens e de muylheres com mulheres e de grupos, já nada nos admira.
E já agroa veja o fenómeno OBAMA.

Assistimos pela TV á investidura do 44º presidente dos EUA, com toda a sua pompa e curcunstância própria das investiduras dos presidentes daquele País. o qual por acaso é "mulato" e a sua esposa "negra".( o problema não está aqui) A sua investidura, foi como que um delírio por parte não só dos americanos, mas como por todo o mundo, como jamais se tinha visto na história dos EUA e do mundo.

Agora pergunta-se: Mas afinal que Santo milagreiro é Obama? ou será que é o novo messias?

Daqui a muito pouco tempo o mundo vai acordar para a dura realidade de que Obama nada poderá fazer ou se fizer, será muito pouco....................e virar-se ão e gritarão por outro messias que os venha salvar, pois os problemas do mundo, abrangem o globo em si, e não se vê com alguém poderá vir salvar o mesmo. Especialmente se esse alguém é um ser humano como outro qualquer.

sócrates está desejoso de se encontrar com ele, pasra ver se ele lhe dá o seu segredo para atrair multidões.............e enganá-las, mas ver veremos o que vai acontecer nas novas legislaturas.
 
Quem alguma vez pensou que os Socialistas sao estupidos deve ter a cabeca examinada, e nao so.
E mais que obvio que e com o pensamento na reeleicao --que na m/ modesta opiniao esta garantida par o PS uma vez que Manuela ferreira Leite nao chega aos calcanhares de Jose Socrates -- que da farta mesa Socialista comecam a cair umas migalhas.
E os tolos ficam todos contentes, embevecidos e la vao votar de novo nos "defensores" do povo!
Recordo que nos tempos de Salazar saiu um livro com o nome "Um Pais de Carneiros " de um autor alemao de nome ...?... Matthias.
Eu pensava que o livro se referia a Portugal -- pois sempre tive um pressentimento que eramos mesmo esse tipo de pais -- e comprei o livro.
Qual nao foi minha surpresa quando ao ler descobri que era uma critica acerba aos E.U.A.
Um bom livro dos anos 50.
Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]