segunda-feira, janeiro 19, 2009


MARICAGEM UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA
OU
MARICAS DE TODO O MUNDO: UNI-VOS

- A esquerda no seu melhor…

E assim (como o da foto) que ficamos se consentirmos a aberração do casamento entre pessoas do mesmo sexo


O líder socialista, José Sócrates, anunciou a vontade para a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
"Este é o momento para que o PS, no seu congresso nacional, afirme a sua vontade de propor à sociedade portuguesa o direito ao casamento civil para pessoas do mesmo sexo", defendeu José Sócrates adiantando que se trata "de eliminar uma discriminação histórica, que não honra nenhuma sociedade aberta".

Bem! Já ouvi chamar muitas coisas a esta aberração do casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas “descriminação histórica” – essa – nunca tinha ouvido.

Se ter meninos casados com meninos ou meninas casadas com meninas é a tal “sociedade aberta”, então, que fiquemos na sociedade fechada. Pelo menos fica fechada a esta estupidez mental e anacrónica.
Qualquer dia reivindicam que qualquer pessoa também possa casar com uma cadela ou com qualquer outra animália.
Mas que tipo de sociedade nos querem impor ?

A esquerda só tem um intuito: - Destruir a sociedade actual criando o anacronismo social. É a politica da “terra queimada”. È a destruição completa dos valores mais elementares. È a destruição do ser humano como tal.

Manuel Abrantes

Comentários:
Eu ouvi-o em directo.
E obvio que Jose Socrates deve ter um interesse muito especial ou particular na legalizacao do casamento entre homosexuais.
Nao e so para copiar a Espanha.
Nao vale a pena ir mais alem com especulacoes; so basta acrescentar que Socrates e SOLTEIRO !

Par mim, Nacionalista e Conservador, o casamento e um acto SAGRADO entre um Homem e uma Mulher. O objetivo de tal uniao -- mesmo que tal na aconteca -- ,desde os primordios da Civilizacao, e reproduao e constituicao de uma Familia e a concessao de uma proteccao legal a mulher e as criancas .
Tudo o mais sao UNIOES CIVIS uma vez que o factor religioso esta de fora!
E ate esta bem.
Quem nao qiser unir-se dentro dos canones de uma religiao casa no Civil.
E legal, e legitimo, e justo, e decente.
Mas nao venham os transviados sexuais tentar enganar o mundo querendo fazer crer que a uniao de dois individuos do mesmo sexo e um casamento.
Tal ambicao nao passa de uma tentiva de perversao total dos Valores Morais e Historico.

Vimos assistindo nos EUA ha 20 a esses esforcos --que tem sido combatidos e com grande sucesso na maioria dos Estados; tanto assim que so 2 reconhecem o casamento Gay -- dessa minoria alias bastante vocifera; em Portugal desde que so Socialistas estao no poder notou-se um forte recrudesciemnnto das campanhas pro-Paneleiros & Ferssureiras.
Eles devem saber que tem suporte e simpatia ao mais alto nivel.

Mas e preciso que as pessoas saibam que a Agenda GAY e apenas uma pequena parte da Agenda Geral de "Novos Valores" que esta sendo imposta no undo Ocidental para o desintegrar. Alem a agenda gay temos campanhas bem oganizadas e financiadas para aceitacao por parte do grande publico do Aborto "A La Carte" --a seguir vem a Eutanasia e a Eugenia podem crer -- das despenalizacao do uso das rogas, da imposicao do Relatvismo Moral , enfase n expansao da desnacionalizacao e scularizacxao das sociedades, etc...etc...etc...
O objectivo final e apenas este: Maximizar os Lucros do Grand Capital Globalista atrave de um CONSUMISMO crasso e avassalador que endivida os seres humanos desde que nascem ate morrer.
Portanto a Agenda geral e desunir as sociedades fragmentando-as para melhor a controlar. E verdaderamente DIABOLICO o que esta gente tm em mente.

Se a Igreja Catolica, as outras Igreja Cristas presentes em Portugal e os Partidos Nacionalistas ( TODOS) nao se unirem e empenharem a fundo na luta contra tais pretencoes --cuidado que nao vem todas ao mesmo tempo para nao espantar o Povo ; os fulanos sao sabios, portanto nunca subestimar um Socialista -- ainda vamo ter essa verdadeira bizarria -- para nao lhe chamar aberracao -- que e o casamento entre pederastas e entre ferssureiras com tudo mais que vem a seguir que nao vai ser apenas limitado a adopcao de criancas mas que tambem inclui uma mudanca total dos livros escolares que passam a promover aquele "moderno estilo de vida".

Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
 
É uma consequência natural do Estado Democrático as práticas homossexuais.
Portanto não me espanta.
Sardoal
 
É CURIOSO QUE MUITOS DOS CASAIS QUE COMETERAM MATRIMÓNIO CONVENCIONAL, PRATICADO HÁ SÉCULOS E QUE É PARTE DA CULTURA DOS POVOS NÃO SÓ DA EUROPA COMO DE TODO O MUNDO, ESTEJAM, MUITOS DELES, A DIVORCIAREM-SE TENDO O ÍNDICE DOS DIVÓRCIOS AMENTADO EM PORTUGAL DE UMA MANEIRA ASSUSTADORA. POR OUTRO LADO OS DITOS PARES "GAYS", QUEREM Á FORÇA CONTRAIR MATRIMÓNIO.

MAS PARA QUÊ? PARA FORMAREM UMA FAMÍLIA?

O DICIONÁRIO ILUSTRADO PORTUGUÊS DIZ QUE MATRIMÓNIO É UM ACTO PRATICADO POR UM HOMEM E UMA MULHER PARA TEREM FILHOS E FORMAR UMA FAMÍLIA. COMO É QUE UM HOMEM E OUTRO HOMEM PODEM FORMAR UMA FAMÍLIA E TER FILHOS?

O PNP REJEITA VEEMENTEMENTE A OFICIALIZAÇÁO DE SEMELHANTES CASAMENTOS QUE SÃO CONTRA A DECÊNCIA DA SOCIEDADE PORTUGUESA E UM ATENTADO CONTRA A FAMÍLIA O PILAR DE QUALQUER SOCIEDADE. POR OUTRO LADO É REJEITADA PELA MAIORIA DOS PORTUGUESES, EMBORA MUITOS JÁ INTOXICADOS PELA COMUNICÇÃO SOCIAL DAS ESQUERDAS,JÁ VÃO DIZENDO QUE "DEIXEM LÁ, É FRUTO DOS TEMPOS".

O SR. SÓCRATES QUER LEVAR ÁVANTE OS SEUS OS SEUS INTENTOS PARA APAZIGUAR OS QUE DENTRO DO SEU PARTIDO QUEREM QUE O FAÇA ANTES DAS LEGISLATURAS, NÃO VÁ O "DIABO TECÊ-LAS" E ELES NÃO OBETEREM A MAIORIA.
 
Senhor Manuel Abrantes
Continue com a sua actividade de comentador e jornalista.
È importante e necessário.
Mas , peço-lhe, volte para a politica activa.
També, é necessário.
Fátima R.
 
Esquisita essa violenta aversão aos homossexuais.
Muito esquisita...
 
Sr anónimo
Não confunda o direito às tendências sexuais de cada um e a oficialização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
 
Até que enfim um texto claríssimo sobre o conceito de «casamento» desta gente abrilina.
Casamento todos sabemos o que é.

PS Para quando a possibilidade de poder casar com duas mulheres em simultâneo? Ou com com 5 mulheres e 3 homens?

LM
 
Esta pessoa veio ara aqui a brincar, no entanto não vai sem resposta. Não se admire nada que num futuro próximo isso possa vir a contecer.

Para muitos já nada nos admira ao verificar como a sociedade e os seus valores se deteoriam de dia para dia................

Já agora esqueceu-se de perguntar sobre casamento com crianças e mesmo com animais? Muitos já perguntam............
 
Esta pessoa veio ara aqui a brincar, no entanto não vai sem resposta. Não se admire nada que num futuro próximo isso possa vir a contecer.

Para muitos já nada nos admira ao verificar como a sociedade e os seus valores se deteoriam de dia para dia................

Já agora esqueceu-se de perguntar sobre casamento com crianças e mesmo com animais? Muitos já perguntam............
 
Ao ANONIMO acima que acha esquisita a aversao a homosexuais?!

Nao ha aversao a homosexuais.
Ha sim forte OPOSICAO a aceitacao da sua Agenda , que inclui uma desvirtuacao do CASAMENTO !
Ja agora e porque os GAY atiram sempre pedras a quem se opoe a sua agenda -- a quem nao quer "comprar" o que eles tem para "vender" -- e acusam-los de homofobia, quero apontar que a maioria esmagadora dos heterosexuais ate entendem o relacionamento sexual entre gente do mesmo sexo.
Mas ninguem quer saber em detalhe nojento e publico qual a natureza dos actos que praticam entre si nem que vida levam em privado.
Como dizia o maricas a alguem que discordava das suas preferencias...."que tem com isso? O CU E SEU ?!". E verdade, concordo 100%. O cu e deles!
Alias sao os 'GAY' que continuamente vem pra a rua "demonstrar" o que sao, o que fazem e o que querem. Eles e que expoem toda a sua privacidade aos olhos do publico.

E contra uma agenda GAY que quer IMPOR tolerancia e aceitacao de bizarrias e aberracoes ao resto da sociedade que os heterosexuais se opoem e dizem...basta!
Respeitamos e nao queremos saber para nada do que vai na vida privada dos cidadaos -- 'gays' ou normais -- nem quais sao suas preferencias sexuais.
Mas nao tentem vir impor aos outros e tentar arrastar criancas para "estilos de vida" que recusamos aceitar pois sao contra tudo aquilo que e aceite como natural e moral.
Alias a maior ou menor aceitacao de um "estilo de vida homosexual" e o melhor indicador que existe do grau de decadencia de uma sociedade qualquer e o garante de que tera ou nao tera futuro.
O passado Historico tal nos tem demonstrado..
Curiosamente , nos dias de hoje e em todo o Mundo Ocidental, as unicas ideologias que advocam o suporte e promocao das praticas Homosexuais sao as de ESQUERDA.
Nao e por acidente que tal sucede! Mas e um facto comprovado, inegavel.perigoso.
Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]