segunda-feira, janeiro 26, 2009


SOMOS UNS “MÃOS LARGAS”
QUEREMOS RECEBER PRISIONEIROS DE GUANTÁNAMO



Como não sabemos o que fazer na nossa política externa Portugal sugeriu que, para ajudar os EUA, a União Europeia deveria receber presos de Guantánam.

Respondendo à pergunta : o seu país está disponível para acolher prisioneiros de Guantánamo?, os 27 ministros dos Negócios Estrageiros da União Europeia vão responder se sim ou não.
Contudo, e como era de esperar, não há consenso sobre a matéria.
Não há consenso, nem poderia haver.
Então os Estados Unidos, e o senhor Bush, fazem a “merdinha” toda e nós a que a temos de limpar.
Ao acolhermos prisioneiros de Guantánamo temos de suportar os custos da sua presença em território Nacional. E quem é que vai pagar isso?
- Claro, os impostos do Zé portuga.
Vamos lá ter de sustentar esse maralhal todo.

E o nosso ministro do Negócios Estrangeiros, Luis Amado, tem o desplante de afirmar:
"Chegou a altura de a UE dar um passo em frente (...), um sinal claro da vontade de ajudar o Governo dos EUA a resolver o problema, nomeadamente através do acolhimento dos detidos. No que respeita ao Governo português, estaremos disponíveis.”

Não temos dinheiro para nada mas, para estas coisas, já temos.
A América faz a merda e quem a vai limpar somo nós.
Um país rico e poderoso como o nosso só tem de ajudar os pobrezinhos dos Estados Unidas da América.
Mais nada!!!
Se fosse – mas é – à m…..
Manuel Abrantes

Comentários:
Que mais se poderia esperar de membros do Governo Socialista de Portugal que nao fosse servilismo tipo " beija cu " aos Americanos que os vem subsidiando desde os tempos de Mario Soares ?.
Todos sabemos que a Europa e ha muito subserviente dos interesses globais Norte-Americanos. Ate entregou por completo sua defesa aos Yankees ! Mas Barack Obama que os Europeus adora como um Messias vaio em breve surpreende-los. Quando lhes manda a factura dos custos da defesa e uma Europa de cobades e apaziguadores que nao consegue defender-se a si propria.

Embora de vez em quando os lideres Europeus se pronunciem de modo a parecer que discordam dos E.U.A. , tal e feito apenas para apaziguar suas proprias populacaoes que ha muito se aperceberam que grande parte dos problemas da Europa( e do Mundo) sao causados pela adopcao de politicas e processos inventados ( o neo-Liberalismo Economico por exemplo ) por Americanos que o que tem a mais na ganancia falta-lhe na inteligencia.

Mas no caso de Potugal, a subserviencia vai ao ponto de , num pais sem um tostao para mndarcantar um cego, se vao assumir custos de milhares de Euros para manter teroristas confortavelmnte instalados.
Talvez a ideia seja Ressocializa-los....isto e, inscrevendo-os no P.S. e oferecendo-lhes empregos no Sector Publico quando sairem da xandra ! Sempre so mais uns votos pelo P.S. em 2009.
Bem, se virmos bem toda a Europa merece arcar com os Terroistas que os Americanos nao querem continuar a ter de sustentar.
Nao tem sido afinal a pacifica Europa quem mais tem ido contra o Campo de Prisioneiros de Guantanamo e acusado Bush de manter gente "inocente e de bom coracao" aprisionados sem julgamento?
Bem, agora Deus vai concerder-vos aquilo pelo qual ha muito vindes rezando ! Tratem bem deles pois nos aqui ficamos radiantes de vermo-nos livres deles todos.
Graca a tanta generosidade Lusitana!

Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
 
Renato Nunes;
- São palavras duras que eu, como europeu, não gostaria de as ouvir ( ler) e de lhe ter de dar razão.

Mas como rezava a cantilena do esquerdista:
EM TEMPOS DE PODIDRÃO HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE RESISTE.
HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE DIZ NÃO!!!

Viva o Nacionalismo!!!
O único caminho para salvar PORTUGAL
Manuel Abrantes
 
CARO AMIGO

NAO SEJAMOS TAO RADICAIS, DEIXEM-NOS VIR POIS ASSIM COMPOEM O RAMALHETE, JÁ AGORA SEJAM BENEVOLENTES E TAMBEM POSSAM TRAZER AS RESPECTIVAS FAMILIAS E JÁ AGORA...TAMBEM AS BOMBAS

UM ABRAÇO

(SEM PALAVRAS)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]