quinta-feira, abril 16, 2009

POIS É…
VAMOS BATER NO FUNDO


O Banco de Portugal chegou à conclusão de que existiam, em 2005/6, cerca de dois milhões de pobres.
Se existiam dois milhões de pobres em Portugal em 2006, hoje já deve estar perto do dobro. Isto é: quase metade da população portuguesa vive na pobreza.

O mesmo estudo conclui que as classes particularmente vulneráveis à situação de pobreza são as famílias em que pelo menos um adulto está desempregado, idosos com baixos níveis de educação, famílias compostas só com um adulto solteiro que não trabalha e que tem filhos e famílias numerosas em que pelo menos um adulto não trabalha.

O mesmo estudo revela ainda que 25 a 30 por cento da população pobre em 2005/2006 exercia regularmente uma profissão e que 40 por cento dos indivíduos com mais de 14 anos sem percurso escolar era pobre.

Como o estudo do banco de Portugal aponta o desemprego como o principal factor de pobreza isto quer dizer que, essa mesma pobreza, irá aumentar assustadoramente nos próximos tempo.
Este é o cenário da situação em Portugal.
Por este andar um dia viveremos todos na pobreza. A classe politica que nos governa conseguiu assim o grande intento marxista: uma sociedade sem classes onde todos são iguais.
Todos na pobreza, sossegadinhos e de bico calado e a prestar vassalagem à classe politica dominante.
É isto que queremos?
Pensem nisso.
Manuel Abrantes


Comentários:
Não admira, com os governantes que temos, e veja-se o seguinte vídeo para se poder ter uma maior comporeensão do que se passa, a todos os níveis:

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&pagina_actual=1&mul_id=13129491&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1#

Click e veja os novos carros topo de gama adquiridos pela Assembleia
da Republica para os seus Deputados.

Enquanto muitos portugueses, passam fome ,e já passa o nível de 20%
dos portugueses que estão no limiar da pobreza total, os nossos
governamtes banqueteiam-se como o que há de melhor.................

Eles bem que mandam apertar o cinto aos portugueses, mas eles vivem
milionarmente, gastando e desbaratando os dinheiros dos
contribuintes...........................um verdadeiro escandalo.

PNP

www.p-n-p.forumeiros.com

+351 93 178 7877
partidonacionalstaportugues@gmail.com
 
........e com gente como esta pode é que Portugal está a bater no fundo.............


Mário Soares disse á Antena 1 que o argumento de José Sócrates para apoiar a recandidatura de Durão Barroso por "questões patrióticas" não é patriotismo mas "nacionalismo no pior sentido da palavra" e acrescentou: "Se houver um português que seja mau, não o vamos defender pelo facto de ele ser português" ou seja será que ele quer dizer que Durão Barroso é mau? ou será que o nacionalismo é pecado?

É estranho como este Senhor, apoiou activamente as independências das antigas colónias assim como os seus movimentos nacionalistas, pois ele sempre admitiu que esses mesmos nacionalistas faziam sentido - no entanto não faz sentido os portugueses serem nacionalistas, pois parece que o orgulho patriótico vale para os outros mas não para os portugueses.

Quão enganado este senhor está, pois o nacionalismo, para a maioria dos portugueses é uma realidade muito forte, e veja-se a alegria e o orgulho que qualquer português tem em José Mourinho, Cristiano Ronaldo, António Damásio, Mariza, Belmiro de Azevedo, etc........e o orgulho que se sente quando se sabe do sucesso que os nossos compatriotas obtém lá fora, pois acaba por fazer bem ao nosso ego porque pensamos: MAS AFINAL NÃO SOMOS TÃO MAUS COMO SE DIZ"

O sucesso de qualquer português quer em Portugal, quer no Estrangeiro é sempre motivo de orgulho e faz aumentar a nossa auto-estima.

Nós no PNP não votareremos em Vital Moreira, pois somos primeiramente Portugueses Nacionalistas, Patrióticos, Conservadores e só entáo somos Europeus, porque estamos inseridos neste continente chamada Europa, e enquandrados numa liga de Nações pertencentes ao mesmo Continente, mas primeiros que tudo está Portugal e os Portugueses.


Orgulho de ser Português

Viva Portugal.

Forum: www-p-n-p.forumeiros.com

+351 93 178 78 77

partidonacionalistaportugues@gmail.com
 
É ESTE O PORTUGAL DE ABRIL?

Aproxima-se a data das comemorações do 25 de Abril, considerada como um dia Solene, de Liberdade, Prosperidade, Democracia................

Mas será que os Portugueses apoiam esta data? esta revolução?

Sabemos que não, pois quando vinte por cento ou mais dos portugueses vivem na miséria, passando fome, e onde se vêm muitos á procura de comida nos contentores das grandes cidades, onde muitas crianças vão á escola sem uma refeição em casa, muitas desmaiando de fraqueza, onde muitos sujeitam-se ás ajudas de amigos e vizinhos, ..e outros milhares pedem e dormem nas ruas, ESTA DATA NÃO SÕ, NÃO É CELEBRADA POR UM CRESCENTE NÚMERO DE PORTUGUESES, MAS ATÉ MESMO REJEITADA POR MUITOS DELES, pois centenas perguntam? É ESTE O PORTUGAL DE ABRIL? Não será o 25 de Abril a causa de se bater tão fundo? e realmente vivem-se dias como nunca se viveram. É chegada a hora dos portugueses penalizarem nas urnas quem provocou esta crise, da qual não parece ter fim, pelo contrário, tende a piorar e não se sabe qual o fim que vai levar.

PARTIDO NACIONALISTA PORTUGUÊS
www.p-n-p.forumeiros.com
partidonacionalistaportugues@gmail.com

+351 93 178 78 77
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]