domingo, maio 24, 2009

HUMBERTO NUNO
CANDIDATO ÀS EUROPEIAS
VALE A PENA VER, OUVIR E MEDITAR






O candidato Humberto Nuno do Partido Nacional Renovador, e apoiado desde inicio por este blogue, tem demonstrado uma grande clarividência no seu combate politico.
O professor Humberto Nuno está a demonstrar uma linha de pensamento e um caminho que, todos nós Nacionalistas, devemos reflectir e apoiar.
É a imagem do saber, o que quer e por onde quer.
Não tenhamos ilusões. Humberto Nuno é o candidato que melhor defende os interesses Nacionais.
VOTA HUMBERTO NUNO

Comentários:
CARO AMIGO

SÓ É LAMENTAVEL QUE ESTA "DEMOCRACIA" SOBRETUDO OS OCS
FAÇAM -SE ESQUECIDOS QUE EXISTE...

LAMENTAVEL.....


UM ABRAÇO
 
É o caso mais feliz que eu conheço dentro do estilo, ainda assim não percebo um discurso que só pode provocar discriminação e racismo...Portugal não é só nosso! Porque havemos de fechar as portas aos imigrantes? Secalhar depois este senhor aplaude todo contente quando recebemos notícias de portugueses que fizeram qualquer investigação científica ou outro trabalho notável no estrangeiro, mas acha que Portugal é só dos Portugueses! E apostar na segurança?! Em quê? Mais submarinos?!
Enfim, continuo a não perceber a extrema direita...mas,de qualquer forma, Humberto Nuno até se porta bem (nomeadamente em debates).
 
O PNR erra quando se limita a questões europeias: emigração e federalismo.

A campanha teria muito a ganhar se falasse:
-da defesa da Vida,
-da Tradição,
-da Família,
-dos contribuintes,
-da corrupção da partidocracia,
-do dinheiro dos contribuintes enterrado no BPN,
-dos pobres reformados,
-contra os privilegiados do regime (o funcionalismo público anafado).

Luís
 
Humberto Nuno mostra capacidades inequívocas de ter todo um conhecimento único que se passa em Portugal e com os seus problemas, porque tem capacidades académicas para o fazer, e seria muito bom vê-lo no Parlamento Europeu, assim como o Jose Pinto Coelho, merceia estar na Assembleia da Republica. Já é tempo que isso aconteça.

O que preocupa todos os nacionalistas, e muito em particular o PNP, é que o público português liga Mario Machado ao PNR e ao nazismo. só isto assassina o PNR pois nós no PNP temos sofrido na pele, esta semelhança nos nomes e confusão tendo mesmo que termos de por a partir de agora o nosso nome da seguinte forma:

PNP (Lusitano Conservador)
O orgulho de sermos Portugueses


o que é uma pena.


PNP (Lusitano Conservador)

www.p-n-p.forumeiros.com

Uma Estratégica Nacional para o Desenvolvimento de Portugal
 
Deixeim que clarifque aqui uma palavra que por vezes se torna confusa mas que faz uma grande diferença:

EMIGRAÇAO, é quando os portugueses saem de Portugal para o Estrangeiro, onde passam a ser Imigrantes.

IMIGRAÇÃO, é quando vêm para Portugal pessoas que á procura de uma nova vida aqui se fixam para trabalhar.

Mesmo quando fazemos campanhas de rua, temos que levar com cada "caixa de charuto", por causa desta confusão..............
só que as pessoas confundem o seguinte:
Os nossos portugueses quando vão trabalhar para outros países não andam por lã em bandos a atacar comboios nem ninguém,pelo contrário, sáo sempre ou quase sempre uma mais valia para os países para onde vão, o que não se passa com os que vindo para Portugal fazem até arrastões........etc etc etc


PNP ( LUSITANO E CONSERVADOR)

www.p-n-p.forumeiros.com

+ 351 93 178 78 77
 
Sr. PNP, então considera que o nosso povo está acima dos outros? Isso é racismo como deve saber! Não se esqueça que caminhamos para uma sociedade cada vez mais envelhecida, se não tivermos imigrantes em Portugal simplesmente a nossa economia colapsa!
 
Oh! Senhor(a) anonimo de cima.
Quando eu digo : - "Os meus filhos são os melhores filhos do Mundo"
-Então tambem sou racista ?

Santa paciência...


Quanto à sociedade "envelhecida".
Não se preocupe o Governo já decretou a Lei do Aborto e quer impor, agora (no futuro) o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Está a ver ?
- O problema já está resolvido...
Manuel Abrantes
 
O P.N.R. NAO E UM PARTIDO NACIONALISTA LUSITANO

Concordo com ANONIMO acima;
mas a mim nao me surpreende nada que o P.N.R. limite a sua agenda a assuntos de Imigracao e de Federalismo europeu.

O P.N.R. e um partido semi-falido, vazio de ideias serias.
Nao me parece que seja algo mais que um grupelho de acefalos, comandados por meia duzia de espertalhoes imbuidos de umas nocoes de ideologia Neo-Nazista; mentalemente rigidos, de atitudes incorrigiveis, sonham que os Portugueses aceitariam a ressureicao de um regime Nacional-Socialista, desta vez implantado em Portugal.

Isto mesmo depois da longa aprendizagem e experiencia que o nosso povo adquiriu e sofreu na pele -- no periodo imediato ao 25 de Abril -- e que ainda nao parece ter esquecido, dai a sua desconfianca.

O P.N.R. so parece ser capaz de sobreviver atraves do atrair as atencoes dos media e do publico para accoes relacionadas com xenofobia, racismo, supremacia racial etc...em constestacao publica sempre irmanada com o uso de violencia.
O seu proprio Presidente e lider -- que me parece ser, como Homem , uma excelente pessoa -- parece-me ser um refem dos extremistas dentro do P.N.R..
Creio que ele perdeu o controle e nao consegue liderar as hostes e leva-las pelo menos a ati8ngir o sao objectivo de lutar por um Nacionalismo genuinamente Portugues.

O P.N.R. continua a dar um mau nome ao "Nacionalismo" tornando a 'vida' dificil para qualquer partido que promova o NACIONALISMO LUSITANO e que queira ser levado a serio pelo publico em geral.

Nao e do tipo de "Nacionalismo" (?) que o P.N.R. promove que Portugal precisa.
O Nacionalismo que um dia -- a crise que comecou e vai levar tempo a acabar vai ajudar a que tal suceda -- ha-de ganhar aceitacao pelo Povo em Portugal sera o Nacionalismo "Made in Portugal", centrista e abrangente, que pode ser abracado tanto por Monarquicos como por Republicanos.!
Patriotico, Cristao e Conservador nao necessita de plagiar nacionalismos feitos na estranja e a talhe de foice para Teutonicos ( Nazismo) ou Russos (Bolshevismo ).

E tenhamos bem presente que CONSERVADOR nao quer dizer avesso a ideias novas e a promover mudancas mas sim que toma em conta e nao deita no lixo VALORES tradicionais e historicos lusitanos para os substituir pelo LIXO que se faz passar por "NOVOS VALORES" -- importados do estrangeiro promovidos pelas esquerdas 'modernas' (?)no poder em Portugal mas vendidas e ao servico do neo-liberalismo Capitalista -- criados e promovidos pelos mesmos que criaram e suportam o Politicamente Correcto.

Este e a nova CENSURA (disfarcada ) criada pelo Esquerdismo 'moderno', no poder e ao servico de Capital Internacional Globalista para abafar e evitar a discussao de qualquer dissensao entre as hostes.

E preciso e manter a paz, a ordem, a tranquilidade entre os cidadaos. Evitar qualquer turbulencia social que impeca os Baroes do Capital e seus lacaios de continuarem a encher os cofres e as algibeiras.

Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
 
O PNR não é um Partido Doutrinário, mas sim uma conjugação de Vontades de defesa da Identidade Portuguesa.

É muito importante que o PNR preserve esta característica.
 
Como se a lei do aborto ou o casamento entre pessoas do mesmo sexo fossem influenciar o envelhecimento da população

Santa paciência...

O número de abortos após esta lei continua nos mesmos valores (se não inferior) simplesmente deixa-se de fazer o aborto de forma ilegal (obviamente que continuam infelizmente a existir varios casos). Relativamente ao casamento de pessoas do mesmo sexo...nem consigo perceber a ligação! Independentemente de se poderem casar ou não, os homossexuais não iriam deixar descendência...
 
Sr anonimo
As minhas "referências" foram em termos de piada.
Agora o aborto para a natalidade ?
Não???
MA
 
O PROBLEMA DO PNR, É QUE NÃO SOUBE DIVIDIR AS ÁGUAS.

ACEITOU TUDO NO SEU CEIO, DESDE OS SKIN HEADS AOS HAMMER HEADS ETC...ETC...E AGORA ESTÁ A PAGAR A FACTURA QUE LHE VAI SER MUITO CARA.

POR OUTRO LADO HÁ TODA UMA TENDÊNCIA DE CULPABILIZAR O JOSÉ PINTO COELHO POR ESTA DECISÃO, QUE TAMBÉM ESTÁ ERRADO, COMO É QUE ELE PODIA NEGAR OU EXPULSAR? É PÁ DEIXEM O HOMEM SOSSEGADO, POIS ELE TEM MAIS QUE FAZER.QUE ELE NÃO É NAZI, TODOS SABEMOS, AGORA NÃO SABEMOS QUE FUTURO PARA O PNR, MAS NEM O PNR É O PINTO COELHO NEM O PINTO COELHO É O PNR.

TAMBÉM O ELES SEREM ANTI-JUDEUS, E QUE "SE DEVE DEITAR UMA BOMBA ATÓMICA EM ISREAL" COMO HOUVI JÁ DIZER E LI NO FORUM NACIONAL É OUTRA LOUCURA. NÃO É BOA POILÍTICA.

P. N. P. (LUSITANO E CONSERVADOR)

Uma Nova Estratégia Nacional para o Desenvolvimento de Portugal

www.p-n-p.forumeiros.com

O ORGULHO DE SER PORTUGUÊS
 
http://www.youtube.com/watch?v=CM9qSe3IbSM

Foi-mnos enviado um you tube sobre o mundo muçulmano e a sua conquista da Europa.

Simplesmente assustador.

Não sei se com este link o Manuel Abrantes consegue aqui por o you- -tube, vale a pena...........


P.N.P.
(LUSITANO E CONSERVADOR)

www.p-n-p.forumeiros.com
 
Uma vez que o PNP, ainda está em vias de formação, nós ,tomámos a decisão de pôr a cruzinha no Humberto Nuno e no José Pinto Coelho. Nós gostavamos de ver o Dr. José´Pinto Coelho na Assembleia da República, a enfrentar os esquerdistas e o BE, com o Louçã e Companhia , eu dava sei lá o que, e já agora aproveito para lembrar todos os Nacionalistas a fazê-lo, quer os Republicanos quer os Monárquicos.

Votar é um DIREITO CÍVICO, e nós todos devemos votar. Agora os nacionalistas vão votar por quem?
Nós não concordamos com muita coisa no PNR, mas não concordamos em nada com o PCP e com o BE e com o PS, portanto, aeplo a todos que considerem esta alternativa:

JOSE PINTO COELHO PARA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

HUMBEROB NUNO OLIVEIRA PARA O PARLAMENTO EUROPEU

PNP(Lusitano e Conservador)

O orgulho de sermos Portugueses


www.p-n-p.forumeiros.com



Aqui está a nossa pergunta.

PNP (Lusitano e Conservador)
 
MUITOS PODEM PENSAR QUE ESTE ARTIGO VEM AQUI FORA DE CONTESTO, MAS NÃO VEM, POIS MUITOS ADVOGAM A DESTUIÇÃO DO POVO DE ISRAEL E ATÉ DIZEM QUE NUNCA HOUVE HOLOICAUSTO.

Considerando que a nossa civilização se baseia na religião Judaica-Cristã, e considerando a Bíblia, como o LIVRO SAGRADO que rege o Mundo Cristão, nós no PNP, reconhecemos a veracidade deste Livro, e como tal advogamos uma Pátria para o Povo Judeu, tal como nos descrevem as Sagradas Escrituras, e assim reconhecemos o direito ao povo Judeu de possuir o seu pais milenar, tendo como Capital Jerusalém, cidade com três mil anos e fundada pelo Rei David, ele mesmo Judeu.

PNP (Lusitano e conservador)
www.p-n-p.forumeiros.com
 
A DIFERENÇA ENTRE O PNP E O PNR:

Infelizmente, quando alguém segue o Nacional Socialismo como 90% dos Militantes do PNR, só quem é cego é que conpreende que eles náo sejam racistas.

Nós no PNP concordamos que o PNR é um potencial do racismo e xenofobia.............pois é lamentável, doentio,e vergonhoso que 90% dos militantes do PNR leiam diáriamente o MEIN KAMPF de Adolf Hitler e desprezem os LUSÍADAS e a BÍBLIA.
Será que isto edfica o PNR?
E depois essas mesmas pessoas vão diz~e-lo para os foruns etc...esquecendo-se que são vigiados por muita gente do púbico já para náo falar na Comunicação Social.

Cada um tem a liberdade de fazer o que quer, só que aqui os nacionalstas em geral são prejudicados por uns quantos que vêm o Adolf Hitler um deus.



PNP (Conservador, Lusitano e Cristão)..
www.p-n-p.forumeiros.com
 
Desde que o ESTADO NOVO publicou o video sobre o candidato HUMBERTO NUNO tive a curiosidade de ir vasculhar tudo o que existe no 'Internet' acerca deste sugeito, incluindo o seu proprio "blog" pessoal e o 'site' do P.N.R..

H.N. e sem duvida um individuo letrado, culto, nao e um acefalo tipo massa bruta "Cabeca de Martelo" como sao o grosso das bases do P.N.R..
Ja o ouvi falar varias vezes.
Fala bem e para quem o houve e pouco sabe sobre ele ate consegue ser convincente!

Diz muitaS coisas que fazem sentido mas creio porem que, por obvias razoes, esconde do grande publico e dos media certos pensamentos e filosofias que a serem ditas seriam imediatamente constestadas e afectariam negativamente sua campanha.

Ha porem uma coisa que, nas minhas investigacoes, me ressaltou logo a vista e que me revela algo sobre o que vai na alma de Humberto Nuno. Algo de muito parecido com o que parece estar na alma da maioria dos adeptos do P.N.R.com os quais em muitas ocasioes tenho entrado em aceso dialogo a ponto de ser expulso do seu Forum por ser um nacionalista LUSITANO -- em vez de um Nacional-SOCIALISTA Teutonico ! - moderado, cristao e pro-Israel.

Noto em H.N. um sentimento de forte xenofobia e anti-semitismo que nao anda longe da paranoia.
E obvio que um individuo -- ou um Partido -- imbuido de tais sentimentos deixa de ser util a sociedade e passa a nao ser mais que um agente de incitamento de ODIO contra pessoas que nao sao iguais ou pensam como ele.

HUMBERTO NUNO revelou-me -- li os muitos comentarios que escreveu -- pensamentos anti-semiticos e anti-imigrantes do mais primario que se pode imaginar. Como que uma obcecacao congenita !

H.N. e abertamente a favor do terrorismo do HAMAS e do HEZBOLLAH contra Israel, obra do Fascismo-Islamico que passa por luta pela independencia.
E obvio que existe uma grande coincidencia entre aquilo que H.N. pensa ou acredita e a aceitacao facil e sem remorsos do Nazismo por parte de um partido que tem a lata de se intitular NACIONALISTA & PORTUGUES, e acreditar que pode ser tomado a serio, o P.N.R.

O facto do candidato se apresentar bem, parecer bem,falar bem e nao deixar transparecer sentimentos odiosos em nada nos garante que no fundo e aquilo que aparenta ser. Politicos , por natureza, sao os maiores artista de tearo, os maiores camaleoes que existem.
Tambem GOEBBELS reunia tais condicoes e muito mais --era um excelente orador -- e nao passou de um vil canalha que ajudou a enterrar a Alemanha.

Cuidado nao embarquemos a votar em alguem baseados apenas nas aparencias e aspectos superficias que podem esconder ideias e sentimentos perigosos.

Eu, ao contrario do Manuel Abrantes e do P.N.P. nao endossaria tal candidato.
Poria algumas reservas.
Mas vamos ver quais serao os resultados finais que estarao muito relacionados com a aceitacao que o P.N.R. tem junto do povo lusitano em geral. A percentagem final sera a prova real.

Nao auguro resultados que impressionem ninguem e continuo a dizer que acho que o P.N.R. nao tem futuro enquanto for um partido que nao e porta-bandeira do verde-vermelho com a esfera e as quinas sim um que leva asteia bem alto a bandeira com a Suastica em todo o lado onde se reune ou actua.
Essa parece ser a verdadeira bandeira que reflecte o seu real nacionalismo, o "Nacional-Socialismo".

Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]