domingo, maio 31, 2009



EM VEZ DA TABUADA
A TÉCNICA DA “CAMBALHOTA



Comunistas e socialistas apresentaram uma proposta no Parlamento para a distribuição de preservativos nas escolas.
Os dois diplomas prevêem a criação de gabinetes de apoio aos alunos sobre questões relacionadas com a educação para a saúde e a sexualidade em todas as escolas (excepto as primárias). É nesse âmbito que a distribuição gratuita de métodos contraceptivos não sujeitos a receita médica deve ser garantida aos alunos, a partir do 10º ano.

Bem! Já só falta abrirem umas “salinhas” para que os meninos e as meninas possam dar umas “cambalhotas”. Isto, tudo muito bem controlado e assistido, tecnicamente, por gente especializada na matéria.
Pois, é que isto das “cambalhotas” tem a sua técnica e devem ser instruídos os métodos mais aconselhados e “politicamente correctos”.

Os alunos e alunas podem não saber ler nem escreves – nem a tabuada sabem – mas têm de saber e conhecer toda a metodologia de como se deve dar uma “boa cambalhota”.

Ok!
È o “homem/mulher novo”

È o novo tipo de mundo que estamos a construir.
Manuel Abrantes

Comentários:
E mais do que obvio que as "boas intencoes" dos vermelhos do P.C.P. e dos aliados -- de conveniencia -- vermelho-envergonhados (cor-de-rosa) do P.S. sao as de criar um NOVO HOMEM.

Adoram falar num novo Homem como se tivessem poderes divinos que lhes dao a ousadia de tentar criar algo que so a Deus compete.

Para mim e uma enorme supresa que o P.C.P. -- o P.SD. e normal, sao internacionalistas e todo o lixo de ideias que vem de fora eles compram ou usam -- tenha decidido copiar da sua odiada America a ideia da distribuicao ( e ensino visual do uso dos mesmos ) de preservativos nas Escolas.

Aqui nos EUA tal programa foi imposto pelos chamados "Liberais" -- nome que hoje ja nao corresponde ao seu significado classico mas que se refere a uma fauna de academicos, intelectuais e feministas esquerdistas que estao convencidos que sabem melhor que o povo aquilo que o povo quer -- que forcaram, muito subrepticiamente e durante anos, a que uma maioria das escolas tenham tal programa.

E ver os mestres escolares de banana na mao, no meio da sala de aulas, a ensinar aos jovens como enfiar-lhe o 'barrete'.
Falta pouco para que forniquem ao vivo professores com professoras -- se forem "gay' tambem se da um geitinho -- so para mostrar aos alunos como deve ser feito.

Os resultados de tal campanha ao vivo tem trazidos resultados fantasticos para a juventude escolar Americana.
Hoje ja se ve muitos alunos a fornicarem dentro das salas de aula... so para praticar, sempre debaixo da observacao de pessoal "especializado".

E algo que deve fazer professores e pais orgulhsos de quao rapidamente a juventude aceita seus ensinamentos modernos.

Tal encorajamento a fornicacao hetero e homosexual so tras vantagens para a sociedade.

Contribui para apressar o fim dessa aberracao chamada FAMILIA e para que haja cada vez mais MAES SOLTEIRAS.
Mulheres finalmente livres de algemas e independentes do Homem, um ser que hoje ja nao lhes faz falta para nada, nem sequer para procriar pois ate preferem a inseminacao artificial; muito semelhante a que se faz na quinta, com as vacas.

Em Pertugal nao ha que desesperar sobre o futuro da raca Lusiada.
Os Socialistas nas coisas boas sempre ajudados pelos seus progenitores os Comunistas dizem-nos que esta garantido.

Nem o aborto a "La Carte' conseguira travar o crescimento populacional a cargo de mulheres independentes e bem ensinadas, que sabem o que querem...
e tudo comecou na escola com uma simples demonstracao de como encapucar uma fruto amarelo e comprido
 
No meio desta confusão toda é que o governo tem dinheiro para distribuir perservativos nas escolas, grátis,e para pagar aos tais professores para ensinar sexo aos alunos, mas não se lembra que muitos dos alunos dessas mesmas escolas não jantaram na noite anterior.Portanto há dinheiro para os persavativos para uma coisa, mas falta para o principal que é comida, forçando muitos professores,a levarem "ranchos" para as escolas, para darem aos alunos que passam fome.

E depois e o que é mais grave, é que nas tais aulas de educação sexual, eles dizem abertamente aos alunos de que se sentirem ser de orientação homosseuxal, podem assumir sem problemas pois não tem mal nenhum, dando até informações de nomes de clubes e assciações "gays" etc...etc..para onde se devem dirigir.

E ainda bem mais grave é que nas prisóes,(não sabemos se em todas, mas vamos informarmo-nos melhor) soubemos há dias,que quando eles de noite quando fecham as Celas em que geralmente estão dois homens a dormir desde as 7 da noite até ás sete da manhã, eles distribuem os tais persevativos de igual modo, para grande aborrecimento e revolta dos prisioneiros, pois muitos tomam isso como um grande insulto, e os guardas dizem que estão a cumprir com regulamentos.............

Portanto temos em mãos toda uma situação de libertinagem, como nunca se viu no nosso País. E depois ainda nos admiremos que muitos jovens se tornem neo- -nazistas e outros stalinistas (antifas). pois a nossa juventude anda perdiada e dsorientada, sem direção para as suas vidas.

Nós no PNP continamente temos que enfrentar jovens nazistas, mas de que maneira,os quais sabem de cor e salteado, a história (distorcida claro) do grande lider Adolfo Hitler etc...etc... (recebemos e-mails continuamente)

O que o lindo 25 de Abril nos trouxe..........

PNP (Lusitano, Conservador e Cristão)
www.p-n-p.forumeiros.com
 
Há dias perante a insistência de um jovem que defendia ardentemente o nazismo, julgámos por bem apresentar 10 tópicos nazistas para endireitar o que está torto:

TÍTULO:

MUITOS PEDEM O HITLER E ADMIRAM-NO COMO UM DEUS)Então que se passe da Teoria para a prática, e que venha o tal Hitler para implementar os seguintes tópicos par a nossa juventude:

1-DISCIPLINA HITLERIANA

2-TRABALHO ONDE se VISSE QUE FAZIA FALTA.

3-ISSO DE DOUTORES E ENGENHEIROS ACABARIA DE UMA DIA PARA O OUTRO.PRECISAMOS DE MÃO DE OBRA, DE OPERÁRIOS E NÃO TEMOS.......... MAS SOMOS O PAíS DA EUROPA COM O MAIOR DE NÚMERO DE DOUTORES e ENGENHEIROS....

5-MANDAR-SE TIPO "ERASMOS", CENTENAS DELES QUE NÃO TÊM TRABALHO, TRABALHAR PARA ISREAL PARA OS KIBUTZ, APRENDEREM AGRICULTURA PARA DESENVOLVER O ALENTEJO QUE ESTÁ ABANDONADO, MILHARES DE KILÓMETROS QUADRADOS DE ÁREA, MAIOR AINDA QUE O PRÓPRIO ISREAL, SEM SEREM APROVEITADOS, E TANTOS JOVENS SEM TRABALHO, TEM ALGUM JEITO?.

6--PRECISAMOS TAMBEM DE MÃO DE OBRA PARA LIMPEZA DE ESTRADAS, PARQUES, JARDINS, RUAS, PRAIS, FLORESTAS, NA CONSTRUÇÃO A ACENTAR TIJOLOS, POIS PRECISAMOS MUITO DE PEDREIROS, DE VARREDORES DE RUAS, ETC. E NÃO TEMOS , TENDO QUE RECORRER AOS IMIGRANTES ORA ..PÕ-LOS LÁ A DAR NO DURO SERIA "OURO SOBRE AZUL" E OS QUE REFILASSEM E SE RECUSASSEM SERIAM DEVIDAMENTE CASTIGADOS.

7.OS TOXODEPENDENTES SERIAM IGUALMENTE ENVIADOS PARA O ALENTEJO PARA CAMPOS COM GRANDES ÁREAS MAS COM MUROS DE TRÊS A QUATRO METROS PARA ESTAREM DEVIDAMENTE ISOLADOS PARA QUE NÃO ENTRASSEM DROGAS. LÁ FICARIAM ATÉ FICAREM CURADOS POIS SEPARADOS, REPITIMOS, SEPARADOS DOS OUTROS PARA NÃO SE CONTAMINAREM E SEM QUE A DROGA LÁ ENTRASSE. ELES ESTARIAM OCUPADOS A APRENDER UM PROFSSÃO E APRATICAR DESPORTOS...................
ALGUÉM APANHADO A METER LÁ DROGAS SERIA DEVIDAMENTE CASTIGADO TIPO "FORCA" OU "CÂMARA" DE GÁS, TAL COMO NO TEMPO DE HILER (NÃO QUEREM O HITLER?)

8-TODOS OS PEDÓFILOS DEVERIAM SER IGUALEMTNE EXTERMINADOS. (INTRODUZIR NOVAMENTE A PENA DE MORTE EM PORTUGAL) E O ASSUNTO DA CASA PIA RESOLVIDO DE UMA VEZ PARA SEMPRE..................

9-OS GAYS,SERIAM SUBMETIDOS A TRATAMENTOS POIS NÃO É NORMAL NEM ACREDITAMOS QUE SE NASÇA "GAY".

10-LIMPAR-SE O NOSSO PAÍS DO LIXO E VOLTAR A TRAZÊ-LO DE VOLTA Á SUA GRANDEZA DOS TEMPOS ANTIGOS QUE SÓ SE PODE CONSEGUIR COM , DISCIPLINA, HONESTIDADE, MORAL, HUMILDADE E TRABALHO MUITO TRABALHO.... E ORGULHO DE SE SER PORTUGUÊS.

Claro que muitos não gostaram e lá vieram muitos telefonemas, mas que dá vontade de implmentar a disciplina hitleriana nesta juventude, realmente dá.

Pô-los a trabalhar de solo a solo, e a aprender uma profissão, que o resto vem depois, pois no tempo dos nossos avós não havia educação sexual, e havia famílas numerosas, e nem sequer havia a sida, pois trabalhavam muito e não tinham tempo para andarem nas galderisses e na promiscuidade. O sexo, é algo natural e instintivo, não tem que ser ensinado..............

PNP
(Lusitano, Conservador e Cristão)

www.p-n-p.forumeiros.com
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]