quarta-feira, junho 03, 2009

ESTÁ NA HORA
VAMOS VOTAR
HUMBERTO NUNO




Comentários:
Caro Abrantes,

Votar Humberto Nuno nas europeias é desperdiçar um voto nacionalista, beneficiando PS e PSD.
Eu, em defesa do interesse nacional e da soberania do nosso País, vou votar na CDU.
Em primeiro lugar, porque elegem deputados, contando de facto para derrotar os partidos europeístas.
Em segundo, porque as tomadas de posição dos eleitos comunistas tem sido sempre em defesa de Portugal, do povo português e dos trabalhadores.
 
A este nacionalista que vota CDU recomendo-lhe que o faça, no Domingo, ao som da Internacional...
Caro Abrantes é por estas e outras que este país não "descola".
A tendência para o voto "útil" é atávica nos Portugueses.
Um abraço e obrigado pelo seu apoio!
 
Embora eu nao votasse em Comunistas pois nao me esqueco o que esses traidores fizeram pelo Mundo fora e em Portugal, tenho de admitir que HOJE, repito HOJE, o P.C.P. em Portugal assume frequentemente posicoes mais Nacionalistas que o P.N.R.

E sendo um partido que ja esta dentro do sistema e elege gente nao vejo que a posicao e decisao do Senhor Nuno Santos esteja incorrecta.

Os Nacionalistas sao LIVRES de actuar como lhes dita a consciencia. Essa de seguir os ditames de um Partido como um carneiro e bom para fanaticos, para cegos e nao para gente que quer ser livre e tem uma consciencia.

Quem achar que deve votar num candidato que nao e o endossado pelo P.N.R.-- Partido que continua a advogar um Nacionalismo muito questionavel e nao portugues -- nao deve sequer hesitar.

E melhor votar num candidato do PCP do que num do PS.
Neste momento, mais que eleger um deputado de um P.N.R. sem implantacao e mais importante afastar o PS da governacao.

Renato Nunes
 
Tendencialmente nunca me passaria tal coisa pela cabeça, um nacionalista votar CDU.
Mas depois de ler este comentário e percebendo que é de voto útil que estamos a falar, não deixa de fazer algum sentido.

Luís
 
É importante para a defesa e futuro de Portugal dar força ao projecto do PNR. Contamos contigo. Não fiques em casa esperando que a mudança aconteça. Participa nela e castiga aqueles partidos que criaram nos portugueses a sensação de que não vale a pena votar. No próximo dia 7 de Junho, na Eleição para o Parlamento Europeu, os portugueses precisam de dar um sinal claro de que querem mudar o rumo de Portugal.
 
Caros amigos,
independentemente de votarem em mim, ou não, foram os votos "úteis" e os "males menores" que nos conduziram ao estado em que nos encontramos.
Votar é em consciência e não em fretes de circunstância.
Se nós não dermos força à nossa voz continuaremos a fazer fretes até que Portugal desapareça...
Cumprimentos
 
Éste senhor ou está a brincar ou então (desculpem-nos) não "regula muito bem da cabeça". Um nacionalista, ou seja um patriota, que se preocupa com o seu País, ir votar no CDU, que não passam de um bando de comunistas que só mal têm feito a Portugal, é um absurdo........mas hoje vemos de tudo, e já nada nos surpreende.

Nos, no PNP, e muito em especial o 1º signatário do mesmo, já tomou a decisão de votar por HNO.Porquê? Porque temos acompanhado as suas intervenções na TV, e aprovamos todas elas, muito em especial gostámos muito quando ele tirou a fotografia e mostou num debate, tudo a arder e frisou que não era a´Bósnia mas eraPortugal.Realmente uma fotograifa vale por mil palavras, pois os outros nada mais tiveram a dizer de concreto.
Por outro lado, não que concordemos com tudo no PNR, pelo contrário,mas nem o HNO é o PNR , nem o PNR é o HNO(antes fossem todos como ele mas infelizmente não são)ainda assim é o úncio partido da Extrema Direita legal em Portugal, e no "fim do campeonato", qual é melhor? o PNR com os seus defeitos ou o CDU, o BE, e toda a outra "escumalha" (DESCULPEM-ME A EXPRESSÃO) que só tem desgraçado Portugal?


Vai ser na Universidade Católica do Porto, portanto quando fizerem a contagem se virem lá pelo menos uma cruzinha do Porto, podem ficar a saber de quem é, isto para encorajar os outros todos a fazer o mesmo,que é irem votar, por favor companheiros, vamos todos votar, mas pelo HNO embora ninguém pode forçar ninguém............

PNP
Lusitano, Conservador e Cristão

www.p-n-p.forumeiros.com

ORGULHO DE SER PORTUGUES
 
Amigos:
Para dar voz à razão e não -mais uma vez – termos de acarretar com a “razão” à força, só há um caminho : VOTAR HUMBERTO NUNO !!!
Chega de voto útil. É com isso que nos têm enganado há mais de trinta anos.
Já chega!!!
Votar em Humberto Nuno é votar na razão.
Quem é que – no fundo. Bem lá no fundo – não concorda com as posições do candidato Humberto Nuno ?
Quem ???
Se não tem razão nas afirmações e posições assumidas na sua campanha, digam-me o contrário.
Não há um do vós que o desminta.
Não há…
Deixemo-nos do “politicamente correcto”; deixemo-nos de alinhar na carneirada.
Quem quer se “carneiro” que o seja.
EU NÃO !!!!
Por isso voto em Humberto Nuno de Oliveira para o Parlamento Europeu.

Manuel Abrantes
 
Só uma candidatura se apresenta a estas eleições europeias como sendo pró-Pátria, pró-Vida e pró-Família, e a única não-internacionalista, não-federalista, não-globalização. Essa candidatura é a lista Nacionalista do PNR liderada por Humberto Nuno Oliveira. Não votar não é protestar, a abstenção é a arma dos políticos do sistema, que preferem ter os cidadãos longe da política.

Partilhem a mensagem!
 
"Quem é que – no fundo. Bem lá no fundo – não concorda com as posições do candidato Humberto Nuno ?
Quem ???
"

EU! Não aos imigrantes? Enfim...
 
eu voto HNO ,com toda a certeza e votarei pnr nas proximas . se nao for com um partido nacionalista nao sera com mais nenhum ! força HNO !
 
Caro Abrantes:

Ja aconteceu 1 ou 2 vezes antes e e seu direito faze-lo quando lhe apetecer pois o "blog" e seu.
Mas desta vez nao vou deixar passar sem lhe expressar que lamento que nao tenha publicado o que lhe enviei.

Compreendo que discorde do meu ponto de vista e que o mesmo possa nao ter sido bemvindo nem por si nem pelos adeptos do candidato que visitam o Estado Novo.

Mas eu acho que opinioes diferentes devem ser democraticamente acarinhadas e publicadas ( desde que nao sejam ofensivas, o que nao era o caso) quanto mais nao seja para que ao le-las possamos reforcar ainda mais as nossas conviccoes sobre o que de bom existe em votar no candidato em causa.

Por isso achei bem a opiniao de Nuno Santos -- que para variar destoa de todas as outras -- acima expressa.
Ate achei sua opiniao
"refrescante" apesar de ir contra tudo aquilo que outros poderiam aceitar como sendo uma opiniao mais "normal", mais "politicamente correcta" para alguem que se diz ser nacionalista.

Renato Nunes
 
Sr Renato Nunes~
Todos os comentarios são publicados, quer concorde ou não com eles.
Aliás, n-ao tenho de concordar nem de discordar.
Este blogue é livre de todas as opiniões.
Só não publico comentários ofensivos à dignidade pessoal seja de quem for,
O que -acredito- não foi o seu caso.
Sr Renato Nunes
Todos os seus comentário, que me chegam (via e-mail), são publicados.
Contudo vou ver dentro da propria directoria do blogger se existe algum que não me tenha chegado por e-mail.
Manuel Abrantes
 
Sr Renato Nunes
Afinal na directoria do Blogger existiam diversos comentários que não foram, ainda, publicados.
Quando não os recebo directamente por e-mail e-me dificil (tempo) em andar a ver a directoria do blogger.
Peço desculpa
Manuel Abrantes
 
Depois de termos estudado, acompanhado e vigiado todos os movimentos e partidos políticos sem exepção,na era pós 25 de Abril, verificámos que a decepção e desolação dos portugueses não tem limites, pois todos os partidos, quer das esquerdas, das direitas ou do centro, não souberam libertar Portugal da grande turbulência em que se encontra, com dois milhões de portugueses no limiar da pobreza total), tendo mesmo muitos desses partidos, até sido a causa da situação caótica em que o País se encontra, (como se explica que muitos dos governantes e políticos entrem pobres para o governo e saiam ricos?) e assim estamos conscientes e convictos de que só um partido genuinamente nacionalista poderá criar um governo movido por um ideal ético, moral, transparente e verdadeiro, que tenha por obejctivo uma governação por excelência e que tenha por desígnio reconduzir a Pátria ao destino de grandeza que foi traçado pelos nossos ancestrais de grande vulto histórico e patriótico os quais deram as suas vidas para esse fim.

Caberá a essa governação nacionalista pôr os Interesses da Pátria acima dos seus interesses e transformá-la numa GRANDE NAÇÃO não esquecendo o passado, mas lembrando o presente e assegurando o Futuro.

Partido Nacionalista Português
(Lusitano, Conservador, Cristão)
Orgulho de ser português
www.p-n-p.forumeiros.com
Admin
 
com os votos de todos os membros do pnp o humberto vai de certeza ser eleito!!!
obrigado e obrigado tambem pela ajuda financeira que a vossa grandiosa organização proporcionou aonacionalismo em Portugal...bem ajam sr. Rui e todos os demais heterónimos(a todas as centenas de heterónimos)
 
O PNP está bem informado da ajuda que o sr. Rui deu ao PNR e aos NACIONALISTAS em Portugal.
Aliás temos correspondÊncia do presidente do PNR a agradecer ao sr. Rui pelas ofertas feitas para a sede do PNR, que náo foram poucas, até uma biblioteca ele la´mountou, quanto á piada sobre os militantes do PNP votarem pelo PNR, isso nunca poderia acontecer, pois a maioria deles não concorda em nada com os ideias do PNR que são germanófilos, enquanto que nós somos sómente baseados na nossa portugalidade.

VIVA O PNP,
Orgulho de Ser Português
(Lusitano, Conservador, Cristão)
 
SR. ANÓNIMO:
O PNP está bem informado da ajuda que o sr. Rui deu ao PNR e aos NACIONALISTAS em Portugal.
Aliás temos correspondÊncia do presidente do PNR a agradecer ao sr. Rui pelas ofertas feitas para a sede do PNR, que náo foram poucas, até uma biblioteca ele la´mountou, quanto á piada sobre os militantes do PNP votarem pelo PNR, isso nunca poderia acontecer, pois a maioria deles não concorda em nada com os ideias do PNR que são germanófilos, enquanto que nós somos sómente baseados na nossa portugalidade.

VIVA O PNP,
Orgulho de Ser Português
(Lusitano, Conservador, Cristão)
 
Caro
Abrantes,
Não quis propositadamente falar sobre as eventuais votações no PNR, porque não quis ser acusado de ter alguma influência nas mesmas, mas, tendo em atenção a concorrência que aparece pela primeira vez com os novos partidos, tendo em atenção a pouco inteligência colocada na apresentação dos problemas, que aliás, pouco focaram os reais problemas que se põem a Portugal em relação à Europa, ficando pouco mais do que por atacar a imigração, e ainda por cima, de uma forma errada, pois ao invés de atacar os oportunistas que dela se aproveitam, acabou por atacar os imigrantes, que, tal como os portugueses, procuram melhorar a sua vida.
Assim, não acredito que os resultados sejam muito brilhantes, e é pena, uma vez que é o único partido nacionalista português e poderia aspirar naturalmente a resultados mais positivos em relação aos resultados anteriores.
Basta ver o que se passou noutros partidos nacionalistas estrangeiros, que subiram as eleições chegando mesmo a eleger deputados.
Ora, com uma situação catastrófica em Portugal, motivada pelas consecutivas más governações, agravada ainda pela crise internacional, era de prever que o partido nacionalista tivesse uma
votação importante, mas, para isso, tem de haver uma estratégia de campanha e não foi isso o que aconteceu, ainda por cima, não conseguiu descolar a imagem de partido xenófobo e racista, então o que é que querem???
Pessoalmente, e mesmo antes de saber os resultados finais, o PNR ou muda radicalmente o discurso nas legislativas ou desaparece de vez.
É pena, mas, a linha que tem seguido a isso levou, não culpem quem nele não votou, culpem-se a eles próprios.
Um abraço.

LUSITANO
 
A votação do PNR foi miserável porque HNO não falou de assuntos nacionais, deixando a criminalidade para um lugar secundário.

HNO esqueceu:
-a Família
-a promoção da natalidade
-os impostos elevadíssimos
-a vida de miséria dos nossos velhos
-o preço dos medicamentos (tanto avisei HNO)
 
Caro
Abrantes,
Tal como previ no comentário anterior, que o PNR não iria ter uma votação muito expressiva, os resultados aí estão, e apesar do PNR estar muito "contente" porque teve mais 4 mil e tal votos em relação a 2005, mas está contente porquê???
E então os novos partidos como o MEP de Laurinda Alves e o MMS do Prof. Eduardo Correia, que tiveram muito mais do que o PNR apesar de serem estreantes nestas andanças, como explica o PNR essa situação???
O MEO com 53.000 votos e o MMS com mais de 21.000 pulverizaram o PNR, partido, que com uma boa organização estratégica, com outro tipo de procedimentos, poderia estar já representado na AR, quem é o responsável por tal falhanço???
Será que não tiram conclusões???
Mas, parece que não, ficaram contentes, vá lá, ainda tiveram o POUS atrás, senão eram a lanterna vermelha.
Isso é tanto mais irritante como já se previa esse resultado desastroso, encapsularam-se na sua concha e continuam a pensar nos anos 30, ora, as pessoas já não querem isso, já não vão atrás de pura retórica anti-imigracionista, já estão fartas de "folclores", as pessoas querem respostas concretas, e mesmo os votos que obtiveram, não foi tanto por uma questão ideológica, mas como forma de protesto contra este governo ruinoso de Sócrates.
Acho que os dirigentes do PNR devem meditar sobre estes resultados e perceber aonde é que meteram água - pessoalmente penso que em tudo, mas isso sou eu que digo - e como se aproximam as legislativas, que essas sim, vão ser a sério, caso não haja grandes mudanças, acho que vai ser o fim do PNR, é com pena que digo isto, mas há cabeças que são demasiado duras para perceberem isso.
O que se há-de fazer???
Um abraço.

LUSITANO
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]