quarta-feira, junho 17, 2009



A LAMA PUTREFACTA DA ARROGÂNCIA


O governo do senhor Sócrates anunciou que uma das sua “grandes obras” irá ficar na gaveta até à nova legislatura. Trata-se da aberração do TGV.
Para Diogo Feio, do CDS/PP, «a comunicação que é feita pelo Governo é a primeira vitória da moção de censura que apresentámos. Sempre dissemos que não estava em causa a legitimidade jurídica para tomar decisões, mas sim que o bom senso deveria imperar».
Para os sociais-democratas «a declaração é ambígua e equívoca quanto ao seu verdadeiro sentido», porque Mário Lino «refere que não irá proceder à aceleração do processo e com isso parece esconder uma verdadeira vontade de não suspender o processo de decisão».

O governo do senhor Sócrates que, sobre as grandes obras, “nem um recuo” está, agora, confrontado com a realidade. È o ”cantar do cisne” de um período da arrogância politica e do “quero, posso e mando”.
O senhor Sócrates deve estar a pensar: - “A Democracia é uma coisa muito bonita. Só é pena haver eleições.”
Mas, com isto, não quero dizer que acredito no futuro politico deste País. Não!
Sociais-democratas e afins, são irmãos gémeos dos sócrates deste País.
As moscas podem mudar. Mas a mer(…) é a mesma
Manuel Abrantes

Comentários:
O que parece ser um "recuar" do Governo P.S. quanto aos projectos faraonicos de Jose Socrates pode nao passar de uma habil manobra e nao uma reaccao a mocao do C.D.S..

O P.S precisa de distribuir fortunas pelos GRANDES ( as empresas que vivem a conta dos projectos megalomanos que lhes interessam e que o Estado aprova e nas quais ex-governantes "asilam" com chorudos salarios!) e umas migalhas pelos PEQUENOS ( o pais real , o Povo, os que masoquisticamente, atraves do voto, elegem os corruptos e ineficientes que os governam ) para atrair simpatia e ganhar eleicoes.

Portante, eu considero que o "adiar" do projecto T.G.V. ( e outros) nao passa de uma sabia jogada de Jose Socrates.
O homem nao e parvo.
Tem demonstrado saber safr-se de situacoes bicudas e tem uma 'labia' como poucos tem em Portugal. Ao ouvi-lo faz-me lembrar o Barak Obama. Oratoria da boa as carradas !

O P.S. ainda pode vir a ganhar as eleicoes gerais por maioria absoluta nas proximas eleicoes.
Deus queira que nao -- embora um resultado que fosse acabar por 'parir' uma coligacao com o P.P.D. seria igualmente mau pois ia ficar tudo na mesma -- e o
tempo nos dira.

O nosso povo esta dissatisfeito --e o abstencionismo cada vez mais elevado provam-no -- mas parece-me que continua a aceitar ( se aclahr ate gosta !)deixar-se "subornar" e a dar votos em troca de umas migalhas caidas das fartas mesas dos governantes.
 
É o fim de um ciclo politico.
Sardoal
 
PEÇO A VOSA ATENÇÃO

há várias pessoas que querem denegrir a minha pessoa e devido à minha ingenuidade e boa fé souberam da senha do partido nacionalista português e fizeram uma página com o mesmo nome para confundir os milhares de militantes dos 4 cantos do mundo e copiaram testos prá depois dizerem que copiei da net

é sinal que estamos a crescer e a incomodar
seguimos vivos

www.p-n-p.forumeiros.com
 
Caro Manuel Abrantes, fomos informados de que há uma mensagem em nome de Rui Barandas feita aqui no Blogue tipo

"PEÇO A VOSSA ATENÇÃO

há várias pessoas que querem denegrir a minha pessoa e devido à minha ingenuidade e boa fé souberam da senha do partido nacionalista português e fizeram uma página com o mesmo nome para confundir os milhares de militantes dos 4 cantos do mundo e copiaram testos prá depois dizerem que copiei da net

é sinal que estamos a crescer e a incomodar
seguimos vivos

www.p-n-p.forumeiros.com"

a qual nem foi posta por ele, nem pelo PNP, logo o pedirmos que a mesma seja apagada.

Sabemos quem tem por costume fazer este tipo de intervenções e escrever em nome de outros,tendo mesmo até nomes, mas queremos assegurar que não foi ninguém do PNP
(Lusitano-Conservador-Cristão)

forum: www.p-n-p.forumeiros.com
Site: www.partidonacionalstaportugues.com
blogue: hppt://pnplusitano.blogspot.com

mail: partidonacionalstaportugues@gmail.com

telemóvel: + 351 93 178 78 77
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]