sexta-feira, setembro 25, 2009




O DIREITO DE VOTO
VAMOS A VOTOS

Vamos entrar no intitulado período de reflexão (Sábado). No Domingo todo o cidadão consciente deve exercer o seu direito: - O direito de votar.
A abstenção não conduz a nada a não ser favorecer o partido vencedor.
Abster-se não é uma forma politica de protesto. Com esta forma ninguém protesta contra nada a não ser contra ele próprio.
Pode, e há, quem não queira dar o seu voto a nenhum partido concorrente. Há uma forma: - O voto nulo.
Este sim, pode ser traduzido e contabilizado como um voto de protesto e de desalento pela politica partidária actual.
Mas, atenção: nunca o voto em branco.

Contudo, que fique bem claro, não estou a apelar ao voto nulo. Não!!!
Entendo, e devo aconselhar, o voto no partido que a consciência de cada um aponte para o mais credível na execução das suas promessas eleitorais.
O partido (pessoas) que mais se aproximem das aspirações de cada um de nós e que nos ofereça, pelo menos, o mínimo da nossa confiança.
Cada um que escolha o que entender.
Mas que cada um de nós exerça o direito de voto
Até Domingo depois das eleições.
Manuel Abrantes

Comentários:
Ao que o Manuel Abrantes exorta a que seja feito gostaria de dizer ....AMEN!
Que ganhe o melhor.
Infelizmente vai ganhar aquele que tiver maios votos nas urnas.

E num pais que ha muito vem dando provas de carnerismo ideologico temo que va afinal mais uma vez ganhar o pior de todos os partidos.

Nunca desejei tanto estar enganado.

Renato Nunes
E.U.A.
 
VOTAR NO PNR É TRAÇAR A LINHA DE FOGO QUE FAZ FALTA

«Vamos traçar uma linha de fogo no chão, acendida pelas chamas do PNR e da Oposição Nacional, avançar atrás dela e levar a frente de combate até onde for preciso. Nos próximos anos os portugueses hão-de perder o medo e aprender a transferi-lo para o coração dos seus inimigos. Só nós dizemos isto, e só nós o faremos - não nos confundimos e ninguém nos confundirá com qualquer outro 'partido', somos um movimento de verdade e coragem cívica!

O Voto de protesto Útil no PNR é um primeiro passo, para que o país saiba de onde parte o verdadeiro caminho para organizar e levar à vitória a Oposição Nacional, pela libertação do futuro e vencer os assassinos de Portugal. Por ele daremos tudo para conquistar tudo o que tem que ser conquistado: Justiça Social, Solidariedade e Espírito Comunitário, Entreajuda, Segurança, Trabalho, a defesa da Família e da Vida, um sistema de Saúde eficaz , um novo sistema de Educação com novos métodos e novos professores. Teremos um Estado livre de quadrilhas, independente dos interesses e capaz de proteger os portugueses.

Queremos e podemos vencer - triunfaremos sobre as dúvidas e mobilizaremos todos, Reunindo o Espírito, o Sangue e a nossa Terra num único combate, sob uma única bandeira, um único foco, uma única palavra - por Portugal - e mais nada.»

Haja tomates!

em http://www.terraportuguesa.net/2009/09/tempo-de-reflexao-tempo-de-decisao.html
 
Sócrates vence, e não precisa de maioria absoluta! Nos pomeiros 6 meses não pode ser exonerado pelo Presidente da Republica e nos ultimos 6 meses antes das eleições presidenciais, o PR não pode constitucionalmente tambem, exonerar o Governo! Existe um período intermédio de alguns meses, nos quais o PR se proceder à exoneração, vai afrontar a franja do «centrão»que até vota PS, mas que vai ajudar a elegê-lo, caso queira ser reeleito para a Presidência da Republica.

Aguentem-se lá com José Sócrates por mais 4 anos, porque o fontes Pereira de Melo do séc. XXI, veio para ficar, quer gostem quer não gostem!
 
primeira boa notícia nas eleições legislativas no Distrito de Setúbal: Listas do PNR não foram admitidas por irregularidades, pelo que o voto neste partido será considerado voto nulo.

Por mim o problema não está nas listas, mas no partido.
Mas já é um começo: voto fascista = voto nulo.

Saudações Democráticas,
LA
 
Saudações Democráticas???
Viva a democracia de fachada, como a de Setúbal controlada pelo PCP.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]