segunda-feira, outubro 19, 2009




Os disparates de Saramago

PERDOA-LHE PAI
PORQUE ELE NÃO SABE O QUE DIZ.

E mais não acrescento….
Manuel Abrantes

Comentários:
Raramente, mas as vezes ate da para concordar com a maneira de actuar dos radicais Islamicos.

Este Saramago e um dos tais a quem ja deviam ter-lhe separado a cabeca dos ombros.
Traidor (ideologico) a Patria, colocou-se agora ao dispor -- hoje, pois ja passou o tempo em que com o outro traidor, Alvaro Cunhal teria vendido Portugal, sem pestanejar, aos Sovieticos -- de Castela.

Ja que nao o proibem de entrar em Portugal ao menos deviam cuspir-lhe em cima quando chega a terra onde nasceu por acidente e que nao lhe pertence.

So espero que, quando morrer, nao tragam o corpo para Portugal nem lhe facam as habituais homenagens.

Mandem-no sim para a vala comum que Vladimir Putin mandou abrir e onde sao lancados os corpos dos canalhas que tao bem serviram o Bolshevismo.
Cunhal pertence la tambem !
Sao ambos Herois da U.S.S.R....e traidores de Portugal.
 
O que ANONIMO nao aponta e o facto de SARAMAGO "corajosamente" (?) atacar o Cristianismo e a Biblia e nada dizer sobre o ALCORAO.

Creio que o facto de nem sequer se atreverem a tocar no ALCORAO e prova o fulanos tem MEDO que lhe cortem a cabeca. Ele sabe muito bem o que nao devem escrever !?

O traidor marxista, defensor acerrimo dos Sopvietes que tal como Alvaro Cunhal nasceu em Portugal por acidente , -- escritor provinciano e mediocre que ganhou o Nobel por ser um fanatico Marxista -- seria um dos primeiros a "converter-se" ao Islao para escapar ao destino que este reserva a comunistas ateus.

Vira-se ele entao contra a Biblia, o Cristianismo e uma Igreja Catolica que vive ha decadas amedrontada e agachada sem sequer tentar defender-se dos assaltos do "Politicamente Correcto" e da destruicao continuada dos valores seculares judeo-cristaos as maos das ideologias Esdquerdistas.

Saramago sabe com quem se mete e sabe que esta atacando uma FE que perdeu a vontade de existir e de lutar .

A Igreja nada tem feito para travar a marcha de um Secularismo que a ha-de jogar fora da Europa para sempre.
Nao me surpreenderia nada que chegada a altura o Papa preferisse converter-se ao Islamismo do que comecar uma nova Cruzada.

O fim de uma Igreja Catolica forte contribuira para que na Europa venha a ser implantada uma religiao mais VIRIL, que sabe o que quer e que nao tem duvidas algumas sobre a sua superioridade sobre aas outras...a Religiao Islamica! Nao lhe faltarao seguidores.

Nao esta longe o dia em que os Cristao -- atraicoados por "principes da Igreja" e seus lideres politicos de esquerda -- terao de celebrar seus ritos e sua FE escondidos em subterraneos.

E a isso que Saramgo e outros como ele, conjuntamente com Igrejas Cristas que nem o nome merecem, acabarao por alcancar.

Os Islamicos, esses, nem precisarao de disparar um tiro para tomar o poder e instaurar o novo Califado do Oeste.

O sistema vigente na Europa esta tao maduro e podre que caira por si so. O poder acabara nas maos daqueles que tem coragem e nao receiam morrer por uma causa...os islamicos.

O tempo de serem os Cristao a morrer por uma causa acabou ha seculos.
A Inquisicao e as Cruzadas foram os ultimos gritos de uma religiao que sabia entao defender-se energicamente de ameacas.
Desde entao temos assistido a um declinio progressivo -- hoje cada dia mais rapido -- da vontade de lutar pela FE e pelos principios historicos da nossa civilizacao.

Renato Nunes
EUA
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]