sábado, novembro 07, 2009



UM ESCLARECIMENTO

Como os leitores(as) notaram este blogue esteve mais de uma semana parado.
Não foram afazeres profissionais. Foram afazeres políticos.
Não tendo sido eleito para a Assembleia de Freguesia do Pinhal Novo – como independente nas listas do CDS/PP – os companheiros desta jornada de luta politica contra o poder – absoluto! - comunista no Concelho de Palmela, não quiseram deixar de possuir a minha colaboração na elaboração dos diversos projectos que se apresentarão como alternativa à maioria absoluta comunista assim como à oposição do “bota-abaixismo” socialista.

O CDS/PP conseguiu, e pela primeira vez neste Concelho – eleger dois deputados municipais e um representante na Junta de Freguesia de Palmela e outro na Quinta do Anjo.
Não elegeu um vereador por uns “míseros” 40 votos.

Muito trabalho há pela frente neste Concelho. Não podemos esquecer-nos que é aqui, bem perto, que irá ser construído o novo aeroporto, assim como o Pólo Logístico do Poceirão tal como o ponto mais importante para o TGV. Estes últimos, no Concelho de Palmela.

Pinhal Novo – freguesia maioritária ( em número de habitantes) neste Concelho - irá possuir novo impulso populacional e um novo crescimento que se quer controlado e programado.

È este grupo de companheiros – CDS e independentes – que se propõem apresentar projectos credíveis e constituir uma corrente de opinião que leve todo o Concelho a enfrentar os desafios de amanhã.

Um trabalho politico que tem de ser feito no terreno e junto das populações.
È este o verdadeiro, e único, trabalho credível.
È uma vasta equipa de gente com valor e com créditos firmados na opinião pública.
Aqui, neste grupo de trabalho, não se pergunta. “quem foste”. Pergunta-se: “quem és e o que queres para o teu Concelho”.
Um grupo de gente com valor que quer o melhor para a sua terra e o melhor para a sua Pátria.

È uma pequena explicação por este interregno “bloguista” mas que vou fazer todos os possíveis para manter o ritmo a que os leitores(as) se habituaram.
Manuel Abrantes

Comentários:
Caro Manuel Abrantes:

Havia de facto notado um "afrouxamento" no Blog e agora percebo porque.

Bem, aquilo que vai fazer e tao importante ou mais que o Blog, todavia peco-lhe tente nao abandonar por completo este meio de comunicacao com o exterior.

E diga-nos como vai essa "accao" politica tentando enfrentar as "hostes religiosas" do P.C.P. que dominam o "apparachick" local.

Nao esqueca nunca que nao esta enfrantando gente com uma ideologia politica.
Esses perante evidencia e factos tem sempre capacidade para aceitar mudar. Especialemente quando lhes e dado ver a luz da verdade !

Os que estao no P.C.P. sao muito mais dificies de mudar pois estao na religiao certa e o seu Deus e o unico e verdadeiro. Sao verdadeiras Testemunhas de Jeova da politica.

So assim se entende que 20 anos depois da queda do MURO ainda consigam manter-se em pe e acreditar em algo que ha muito foi desmascarado e provado falso e irrealizavel!

Votos de boa sorte.
Renato Nunes
 
Apesar de não acompanhar o Abrantes,não posso deixar de realçar o seu contributo para o concelho de Palmela nas listas que ora integra.
Com efeito,as suas crónicas no muito lido localmente Jornal do Pinhal Novo reflectem um pensamento politico de qualidade cuja formação revela a nossa escola.
Desejo-lhe felicidades na sua nova luta.
Sardoal
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]