segunda-feira, outubro 02, 2006

MARQUES MENDES
DIZ QUE O GOVERNO CRIOU UM PAÍS VIRTUAL
Marques Mendes, presidente do PSD, disse, num almoço de militantes em Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo, que “o Governo está a criar um "país virtual com os seus anúncios, promessas e propagandas"
Aquilo que se passa "no país real é que o investimento privado está na gaveta, o investimento público está congelado e o investimento estrangeiro continua lá fora", acusou Marques Mendes, denunciando o facto do Governo ter anunciado ao longo de "ano e meio" e por "todo o lado", investimentos privados na ordem dos 19 milhões de euros, mas "a realidade é que há seis semestres consecutivos que esse investimento está a baixar em Portugal".
O líder social-democrata foi mais longe e afirmou que o Governo apenas realizou "menos de um terço dos 700 milhões de euros de investimento público anunciado no Orçamento de Estado de 2006, como forma de reanimar a economia portuguesa”.
Em nota conclusiva, Marques Mendes, disse: "não quero, em 2009, ter a responsabilidade de chefiar o Governo e herdar um País com uma economia de rastos”.
Adoro ouvir os políticos quando são oposição. Autênticos paladinos na defesa dos cidadãos.
Quando chegam ao Governo esquecem tudo e fazem igual, ou pior, que os antecessores. Isto aconteceu com o PS e já aconteceu, por diversas vezes com o PSD.
Será que desta vez o distraído Povo Português já aprendeu a lição ?
Provavelmente não!
Manuel Abrantes
Comentários:
<< Página inicial
Este anónimo das 5:15 é, afinal, mais um dos traidorzecos pró-sapateiro, tal como os Cristóvãos de Moura e Miguéis de Vasconcelos de outros tempos. Se gostam tanto de Espanha, que vão para lá e por lá fiquem. E que, já agora, levem também com eles os nossos desgovernantes, que são da mesma laia.
Viva Portugal!
Viva Portugal!
De nada; mas, já agora, não se esqueça de convidar também os desgovernantes e outros espanholados da nossa praça a irem igualmente para essas terras de Mordor. Com bilhete de ida, apenas...
De nada; mas, já agora, não se esqueça de convidar também os desgovernantes e outros espanholados da nossa praça a irem igualmente para essas terras de Mordor. Com bilhete de ida, apenas...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Subscrever Mensagens [Atom]