segunda-feira, outubro 02, 2006


MARQUES MENDES
DIZ QUE O GOVERNO CRIOU UM PAÍS VIRTUAL



Marques Mendes, presidente do PSD, disse, num almoço de militantes em Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo, que “o Governo está a criar um "país virtual com os seus anúncios, promessas e propagandas"
Aquilo que se passa "no país real é que o investimento privado está na gaveta, o investimento público está congelado e o investimento estrangeiro continua lá fora", acusou Marques Mendes, denunciando o facto do Governo ter anunciado ao longo de "ano e meio" e por "todo o lado", investimentos privados na ordem dos 19 milhões de euros, mas "a realidade é que há seis semestres consecutivos que esse investimento está a baixar em Portugal".
O líder social-democrata foi mais longe e afirmou que o Governo apenas realizou "menos de um terço dos 700 milhões de euros de investimento público anunciado no Orçamento de Estado de 2006, como forma de reanimar a economia portuguesa”.
Em nota conclusiva, Marques Mendes, disse: "não quero, em 2009, ter a responsabilidade de chefiar o Governo e herdar um País com uma economia de rastos”.

Adoro ouvir os políticos quando são oposição. Autênticos paladinos na defesa dos cidadãos.
Quando chegam ao Governo esquecem tudo e fazem igual, ou pior, que os antecessores. Isto aconteceu com o PS e já aconteceu, por diversas vezes com o PSD.
Será que desta vez o distraído Povo Português já aprendeu a lição ?
Provavelmente não!
Manuel Abrantes

Comentários:
colocaram uma venda nos olhos dos portugueses
 
O Povo Português leva tempo a aprender. Mas aprende.
 
Entreguem isto aos Espanhois.
 
Este anónimo das 5:15 é, afinal, mais um dos traidorzecos pró-sapateiro, tal como os Cristóvãos de Moura e Miguéis de Vasconcelos de outros tempos. Se gostam tanto de Espanha, que vão para lá e por lá fiquem. E que, já agora, levem também com eles os nossos desgovernantes, que são da mesma laia.

Viva Portugal!
 
mais uma vez, nao sou o anonimo das 5.15, mas que vou para espanha lá isso vou.
 
Que mais posso dizer, anónimo das 4:27, senão «boa viagem»?
 
obrigado!
 
De nada; mas, já agora, não se esqueça de convidar também os desgovernantes e outros espanholados da nossa praça a irem igualmente para essas terras de Mordor. Com bilhete de ida, apenas...
 
De nada; mas, já agora, não se esqueça de convidar também os desgovernantes e outros espanholados da nossa praça a irem igualmente para essas terras de Mordor. Com bilhete de ida, apenas...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]